UMA FORMA ENCAPOTADA DE ROUBAR OS CLIENTES!

  • 11 August 2017
  • 4 respostas
  • 1131 visualizações

MEO:





 


A esperteza saloia da MEO recebi uma mensagem da MEO QUE ANEXO dizendo que a minha preferência merecia ser premiada o prémio era atribuírem 2 GB no telemóvel de borla para usar até 31 de Agosto, depois disso e caso eu nada dissesse passaria a pagar por mês mais 4,oo €. No caso de eu não querer tinha então que ligar para um número em que se é atendido por uma máquina e não se fica a perceber se fica registado que não aceitamos tal oferta. Vejam o desplante a que chegou o roubo aos clientes feito pela MEO. Ninguém lhes pediu nada e se não se estiver atento roubam-nos indecentemente. Eu não aceitei a oferta e se por acaso na minha factura passar a constar a oferta destes senhores cancelarei de imediato o contrato por roubo! para mim já eram!
 
JÁ ESTOU DECIDIDO ABANDONAR NO FIM DA FIDELIZAÇÃO MAS COM ISTO TALVEZ ATÉ SAIA MAIS CEDO!

4 respostas

Crachá +3
Também recebi essa mensagem e de imediato liguei para a Deco que já tinha atendido montes de pedidos de esclarecimento sobre a mesma vigarisse. Não vou accionar internet nenhuma nem usar a oferta nem vou ligar para mais ninguém e se me debitarem alguma mensalidade podem crer que não só mudo de operador como os acciono judicialmente por burla.
Pois eu tambem recebi essa sms, logo por coincidencia depois eu ter feito um pedido de cancelamento do contracto.

Ora do pedido de cancelamento não trataram ainda estou à espera que me voltem a ligar...

Portanto já estou farto desta chulisse, já nem pondero em renonociar, já só penso em o que vou escrever no livro de reclamaçoes quando voltar de novo ( outra vez ) á loja Meo e não me resolverem o problema do cancelamento na hora.

Assim vou ter a certeza que já não me cobram esse valor pois vou pedir portabilidade para outra operadora ( um pouco mais honesta Vodafone).

 
Reputação 4
Crachá +12
http://24.sapo.pt/noticias/nacional/artigo/regulador-das-comunicacoes-esta-a-investigar-campanha-da-meo_22785245.html
Só cliente Meo a 8 anos e posso dizer que são **bleep** é só resolvem o que querem .. para além cometerem parâmetros ilegais ..

Responder