Um autêntico roubou.

  • 25 August 2018
  • 0 respostas
  • 181 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Actualmente estou a trabalhar em França. E a dois meses a trás fui contactado por uma senhora da Meo. Uma figarista da Meo em que me propunha após análise da minha actividade um tarifário contratual em ficaria com uma mensalidade de 13€. Após muita insistência e garantias de que todos os números não aceites e facturados por não estarem incluidos no meu serviço meo estariam bloqueados e os sites de internet támbem.  Pedi também uma limitação em termos de dados móveis em que atingindo o valor contratual deixaria unica e simplesmente de poder aceder aos dados móveis.  Pois bem. Todos os meses tenho recebido valores que em nada correspondem ao que foi acordado. Nada foi bloqueado e no estrangeiro nada posso fazer para resolver a situação.  O mais estranho é que para fazervo contacto posso até estar na China.  Mas para reclamar só em Portugal. Posso afirmar que após resolver esta situação,  meo nunca mais e aconselho a todos nunca confiarem na palavra dos operadores da meo pois não passam de aldrabões com o intuito de conseguirem o máximo de fidelizações com a Meo para seu próprio benefício salarial. E como tal não utilizando todos os meios e mais alguns para persuadir os clientes com aldrabices, mentiras e falsidades. Pretendo e vou levar este caso até as últimas consequências e quero ser reembolsado de todas as despesas extras  que tenho tido na tentativa de resolução deste problema.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.