Pergunta

Última Factura / Débito Directo

  • 15 June 2022
  • 7 respostas
  • 82 visualizações

Crachá

Porque a última factura (factura final) de um telemóvel não é paga por débito directo, como o foram todas as outras, sendo que a respectiva autorização bancária permanece activa?

 


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não querendo ser indelicado, tinha saldo há data do débito?

Só vejo um motivo, saldo insuficiente.

Crachá

Caro Trutafario

A questão não é essa, pois a data limite de pagamento é 29/06/2022.
A questão é que a factura indica os dados (Entidade, Ref.ª e Valor) para ser paga por MB e, contrariamente a todas as anteriores, não respeita o acordado, ou seja, o pagamento por débito directo, omitindo os dados da autorização que, como disse, permanecem inalteráveis e activos. 

Reputação 7
Crachá +24

Teve algum débito ou alguns não pagos?

As perguntas são apenas e só para perceber.

Pois após vários débitos diretos devolvidos ele anula .(não sei ao certo quantos)

Se não foi o caso, epara terminar o seu processo de pagamentos , pague , que se vai fazer !?

Crachá

Caro Trutafario

Eu compreendo que insista no argumento da possibilidade - aliás, muito frequente - da falta de cumprimento por parte do cliente. Porém, se bem reparou, eu escrevi na pergunta que formulei “como o foram todas as outras”, pelo que, mais uma vez, essa questão não se coloca.
Quanto à sua sugestão, permita-me que lhe diga que a mesma mais me parece um pedido de resignação do que um esclarecimento. 
O que está em causa, como é óbvio, não é o pagamento (o qual é devido e, como tal, não sofre contestação) mas, sim, o desrespeito da MEO pelo modo de pagamento acordado, salvo melhor explicação.

Reputação 7
Crachá +24

Explicações desse tipo não vai obter por aqui, no fórum só existem clientes que tentam ajudar da melhor forma.

Tem que ligar o apoio ao cliente, só eles lhe podem fornecer a informação que pretende, ou pela sua área de cliente.

Crachá

Caro Trutafario

Agradeço a atenção dispensada e concordo consigo que a fonte a contactar deve ser o Apoio ao Cliente. Assim farei.

Crachá

 

Ol&aacute João Trevo,

Passaram alguns dias desde que colocou uma [{answer_url}]dúvida no MEO Fórum.
Já a conseguiu resolver?

No MEO Fórum gostamos de ajudar quem nos procura. Se a sua dúvida foi esclarecida, porque não marcar a resposta certa como "Melhor Resposta", para que outros utilizadores com a mesma dúvida encontrem facilmente uma resposta?

[{answer_url}]Reveja as respostas que teve e marque a certa.

Obrigado por participar no MEO Fórum
A equipa MEO Fórum
 

As pessoas, em geral, me veem como alguém simpático.
E é justamente para não desmerecer esta qualidade de simpatia, que me é atribuída, que eu prefiro sorrir a responder devidamente ao e-mail supra que me foi enviado.
   

Responder