Trocar telemóvel dentro da garantia

  • 9 May 2016
  • 9 respostas
  • 6629 visualizações

Boa noite, tenho um equipamento comprado em maio de 2015 portanto com mais 1 ano de garantia e o telemóvel foi a arranjar 2 vezes e continua com o mesmo problema (não apanha rede durante horas) e já o vou pôr na loja para reparação pela 3a vez e gostaria de saber se posso exigir outro equipamento visto que já será a 3a vez que vai para reparação.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelo que tenho conhecimento...só após a 3ª avaria isso é possivel...
Boas , tenho uma dúvida ... Um Telemovel vindo novo de garantia com outro miei , quanto tempo de garantia tem depois
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Se recebeste novo imei é um telemovel novo logo 2 anos...
Boa noite, sem querer deixei cair o meu telemovel, e o ecrã rachou no meio, ou seja, a parte de cima do ecrã funciona, mas a parte de baixo não. Neste caso, dá para usar a garantia do telemovel? obrigado
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


evidente que pela garantia esta fora de questão...o que vão fazer é mandar orçamento para reparação...
Boa noite, o telemovél do meu irmão caiu enquanto estava a entrar no carro e ele não reparou quando o condutor do carro saiu do parque de estacionamento de onde estava passou com o carro por cima do telemovel!

 

Ele fez seguro através da MEO no ato da compra do telemovél e pagou assim o valor total do seguro, o seguro cobra este dano?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens de verificar as condições do seguro
Boa tarde,

 

Também estou com problemas no meu telemovel é a 3ª vezes que vai arranjar, o telemóvel não arranca e a resposta que recebi do comerciante é que é um problema de software. No entanto, o problema que o telemóvel apresenta é o mesmo das 3 vezes.

 

Você consigo resolver a sua situação?

 
Comprei um telemóvel á 20 dias e ele vê o com defeito penso q no software como n o tenho nem á um mês posso pedir um novo?

Responder