Pergunta

Troca Por Remessa Livre

  • 4 Setembro 2019
  • 4 respostas
  • 319 visualizações

Na passada sexta feira recebi o meu novo equipamento Iphone 6s, quando o abri e tentei ligar nao ligava, tentei varias maneiras com carregador, deixei durante 4 horas com o carregador ligado na tomada pois pensei que fosse a bateria descarregada. Nunca deu em nada, dirigi me entao a loja MEO mais próxima, no qual tentaram também de varias formas ligar o equipamento sem sucesso. Nao pode ser feita entao a troca do Iphone 6s pois nao tinham o equipamento disponível em loja. Como foi feita a compra em Loja Online, foi me dada uma morada, para a qual eu tinha que enviar o equipamento mais uma carta a descrever o problema. Enviei a encomenda por remessa livre, ontem no dia 03/09/2019 pelas 10:05 foi me dado o alerta no site dos ctt que a minha encomenda terá sido entregue no ponto destinatário. Ate ao momento, nao recebi qualquer telefonema por parte da equipa MEO com qualquer tipo de informação. Gostaria de saber o tempo que irá demorar até tudo ser confirmado e me enviarem um equipamento igual. Obrigado

4 respostas

Reputação 5
Crachá +16

Olá @shirleylacerda-83336 

Desde já pedimos desculpas a situação. Por ser uma situação atípica verifiquei junto com a loja online / equipa comercial e a informação que deram é que o equipamento correto ou seja o telemóvel já foi expedido. Estando neste momento apenas pendente a entrega, por ser um período de festas poderá estar um pouco atrasado no entanto deverá receber o equipamento dentro de poucos dias. 

De qualquer forma vai receber uma resposta para a reclamação que já expôs. 
Mais ume vez pedimos desculpas a situação.
Votos de boas festas.

Reputação 7
Crachá +24

@shirleylacerda-83336

Tem que ver com o apoio ao cliente. Aqui no forum ninguém tem acesso à sua conta para verificar.

Fiz uma compra de um SONY XPERIA L1 no dia 02-12-2019, encomenda nº C000570747, mas recebi um telefone fixo em vez do telemóvel. Isto é um absurdo. Liguei para o atendimento ao cliente o qual solicitou que me dirigisse a uma loja física para para fazer a troca. Fui à loja MEO do Alegro Alfragide e lá disseram que não poderiam fazer a troca, que teria que enviar um email para o Suporte Loja Online e fazer a reclamação. Fiz a reclamação por email na quinta 05-12-2019. Como é que uma pessoa compra um telemóvel e recebe um telefone fixo, vai ter a uma loja falar com um ser humano e pedem para mandar correio electrónico para resolver a situação?

Até hoje 23-12-2019 não tenho o telemóvel que paguei no 02-12-2019, o qual supostamente teria que receber em 3 dias.

Visto que já enviei o telefone fixo que vocês me entregaram por engano, por remessa livre pelos CTT, como vocês me indicaram, gostaria de saber quando irei receber o telemóvel que comprei há 21 dias??? Falta de compromisso da MEO com os seus clientes.

Reputação 7
Crachá +24
Se apenas foi recepcionado hoje, imagino que ainda pode demorar uns dias a ser tratado, processado e depois contactado.
Pode tentar pelo 16200 obter mais informações.

Responder