Troca Por Remessa Livre
Pode tentar pelo 16200 obter mais informações.
Fiz uma compra de um SONY XPERIA L1 no dia 02-12-2019, encomenda nº C000570747, mas recebi um telefone fixo em vez do telemóvel. Isto é um absurdo. Liguei para o atendimento ao cliente o qual solicitou que me dirigisse a uma loja física para para fazer a troca. Fui à loja MEO do Alegro Alfragide e lá disseram que não poderiam fazer a troca, que teria que enviar um email para o Suporte Loja Online e fazer a reclamação. Fiz a reclamação por email na quinta 05-12-2019. Como é que uma pessoa compra um telemóvel e recebe um telefone fixo, vai ter a uma loja falar com um ser humano e pedem para mandar correio electrónico para resolver a situação?
Até hoje 23-12-2019 não tenho o telemóvel que paguei no 02-12-2019, o qual supostamente teria que receber em 3 dias.
Visto que já enviei o telefone fixo que vocês me entregaram por engano, por remessa livre pelos CTT, como vocês me indicaram, gostaria de saber quando irei receber o telemóvel que comprei há 21 dias??? Falta de compromisso da MEO com os seus clientes.
Tem que ver com o apoio ao cliente. Aqui no forum ninguém tem acesso à sua conta para verificar.
Olá
Desde já pedimos desculpas a situação. Por ser uma situação atípica verifiquei junto com a loja online / equipa comercial e a informação que deram é que o equipamento correto ou seja o telemóvel já foi expedido. Estando neste momento apenas pendente a entrega, por ser um período de festas poderá estar um pouco atrasado no entanto deverá receber o equipamento dentro de poucos dias.
De qualquer forma vai receber uma resposta para a reclamação que já expôs.
Mais ume vez pedimos desculpas a situação.
Votos de boas festas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.