Pergunta

Troca Por Remessa Livre

  • 4 Setembro 2019
  • 1 resposta
  • 67 visualizações

Na passada sexta feira recebi o meu novo equipamento Iphone 6s, quando o abri e tentei ligar nao ligava, tentei varias maneiras com carregador, deixei durante 4 horas com o carregador ligado na tomada pois pensei que fosse a bateria descarregada. Nunca deu em nada, dirigi me entao a loja MEO mais próxima, no qual tentaram também de varias formas ligar o equipamento sem sucesso. Nao pode ser feita entao a troca do Iphone 6s pois nao tinham o equipamento disponível em loja. Como foi feita a compra em Loja Online, foi me dada uma morada, para a qual eu tinha que enviar o equipamento mais uma carta a descrever o problema. Enviei a encomenda por remessa livre, ontem no dia 03/09/2019 pelas 10:05 foi me dado o alerta no site dos ctt que a minha encomenda terá sido entregue no ponto destinatário. Ate ao momento, nao recebi qualquer telefonema por parte da equipa MEO com qualquer tipo de informação. Gostaria de saber o tempo que irá demorar até tudo ser confirmado e me enviarem um equipamento igual. Obrigado

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Se apenas foi recepcionado hoje, imagino que ainda pode demorar uns dias a ser tratado, processado e depois contactado.
Pode tentar pelo 16200 obter mais informações.

Responder