Troca por deficiencia no equipamento

• 15 September 2016
  • 0 respostas
  • 542 visualizações

Aceitei utilizar um desconto de 150€ em troca um contrato de fidiidade por 2 anos. Por isso comprei um equipamento no site da meo no dia 5.09.2016, esse equipamento veio com algumas deficiências, o sistema operativo bloqueia, aplicações deixam de responder e o sensor de impressão digital só funciona se depois de limpar o dedo 3 ou 4 vezes. Liguei para o call center estive 15 minutos à espera e não me resolveram nada, só para pagar um serviço de valor acrescentado. No dia seguinte fui à meo da expo, depois de uma hora de espera foi me dito que não podiam fazer nada para ir a uma loja com atendimento tecnico, fui no dia seguinte(hoje) a Picoas, onde me foi dito que não me podiam fazer a substituição do equipamento porque foi comprado online, tenho de o enviar por correio para uma morada que se diz EC Povoa de Santa Iria... Eu preciso de do equipamento para vida pessoal e profissional, nao consigo estar 3 ou 4 dias sem o equipamento.
Eu não vou mandar o meu equipamento para uma morada que sabe deus onde fica nem ficar dias sem  telemovel.
O que tenho de fazer para ir a uma loja fisica e trocar o que recebi com deficiencias por um novo? Relembrando que ainda não expirou os 15 dias desde a receção do equipamento

Obrigado

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder