Resolvido

Troca pontos meo

  • 20 April 2022
  • 1 resposta
  • 106 visualizações

Bom dia.

O meu contacto prende-se com a necessidade de ser esclarecido quanto a uma eventual compra de um telemóvel, recorrendo á troca de pontos meo.

Eu tenho o serviço M4O, onde tenho 3 telemóveis associados.

Ao fazer uma compra, essa vai ser "carregada" no meu número e já não posso fazer qualquer outra compra, nos mesmos moldes, para qualquer um dos outros dois números!

icon

Solução por Ricardo27 20 April 2022, 14:10

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

No regulamento diz o seguinte:

"A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, implica a 
vinculação do contrato do serviço a que está associado o cartão/serviço que efetuou a troca, a um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 (dezoito) meses. O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços de televisão e multimédia contratados, conforme aplicável. Durante este período, o cliente só poderá trocar 
os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem vinculação a um período de fidelização/contratual mínimo."

Responder