Troca de Sim por Micro Sim em loja - Cobraram 7.90 posteriormente sem informar cliente

  • 4 February 2015
  • 2 respostas
  • 938 visualizações

Tinha um cartão sim há mais de 3 anos e apos adquirir novo equipamento dirigi-me à loja do Arrábida (Vila Nova de Gaia) para proceder à troca de cartão pois o novo equipamento só suporta micro-sim.

Deram um cartão novo e em nenhum momento informaram que iam cobrar qualquer custo.

Chegou entretanto a factura na qual vem cobrado o valor da 2ª via do cartão.

Pretendo a devolução do valor a ser incluida na proxima factura. Como devo proceder?

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Telefonar para o 16200 ou então usar a Área de Cliente para fazer o pedido do crédito desse valor.


Por norma, a MEO quando se tratava de upgrade para outro telemóvel ou avaria do cartão não cobrava 2as vias. Actualmente não sei dizer.
Bom dia, 

A mim aconteceu o mesmo.

Comprei um iPhone 6 na loja meo online, e juntamente com o equipamento, entregam um cartão micro sim, que não solicitei.

No momento da aquisição do equipamento, sou informado dos custos associados à compra, cujos valores foram por mim aceites. Em nenhum outro momento sou informado de que me iriam cobrar um pedido de 2ª via (que, volto a repetir, não solicitei). A única solicitação que eu fiz, foi para alterarem o número que vinha com esse cartão para o meu. 

Acho que, da parte da Meo, existiu aproveitamento e má-fé, sabendo aquela perfeitamente que o referido equipamento só funcionaria com aquele tipo de cartão.

Pretendo que me seja creditado o valor de € 7,900, ou então que me seja enviado um novo cartão micro sim, uma vez que o que acompanhou o equipamento, foi transformado na referida 2ª via, sendo que neste caso, considero o tratamento inadequado para quem já é vosso cliente há vários anos.

 

Cumprimentos

 

Responder