Troca de produto

  • 31 May 2016
  • 6 respostas
  • 1019 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
Fiz uma encomenda online e ainda estou a espera de receber, na encomenda estão 2 telemóveis acontece que hoje por acaso passei na loja onde pedi para receber a encomenda e reparei que tem um telemóvel ligeiramente mais caro que não esta na loja online será que quando for levantar posso trocar o telemóvel pagando a diferença.

6 respostas

Reputação 2
Crachá +5
Onde estão os  moderadores deste fórum? e suposto esclarecer as duvidas colocadas no fórum ou não ? 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


evidente que não será possivel...
ha uma solução mas e demorada e trabalhasosa que e nao aceitar a encomenda e a mesma ser devolvida a meo pedir a devolução do dinheiro e comprar o equipamento na loja, mas nao sera facil e podera demorar o seu tempo para a meo devolver o pagamento do equipamento e aguardar que eles recebam a encomenda devolvida.


A melhor solução podera ser entrar em contacto com o apoio a cliente e tentar anular a encomenda mas nao sera facil.
Reputação 2
Crachá +5
EVIDENTEMENTE QUE FOI POSSÍVEL, se não sabe ( NeoPayne ) não responda e um favor que faz ao fórum e a Meo.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a informação que dei foi passada pela propria Meo...não faz sentido uma loja fazer a troca quando o stock não é gerido pela propria Meo...


 


ou seja o que fizeram provavelmente pode ser ilegal...o telemovel que encomendas-te e que ficou no stock da loja quem o comprar a seguir, vamos imaginar daqui a 2 meses, a garantia que conta não é a da factura da loja mas sim a da tua compra online...


 


ou seja tu ficas-te beneficiado com a tua troca mas espero que quem fique com a tua encomenda nunca avarie o telemovel pois vai ter uma surpresa desagradavel...tem menos de tempo de garantia...


 


assim que o telemovel entrar no sistema com o nº de imei vai ser verificado que existe a factura da loja online e a factura da loja...achas ainda que o que foi feito para teu beneficio foi o mais correcto?
Reputação 2
Crachá +5
NeoPayne escreveu:

boas


 


a informação que dei foi passada pela propria Meo...não faz sentido uma loja fazer a troca quando o stock não é gerido pela propria Meo...


 


ou seja o que fizeram provavelmente pode ser ilegal...o telemovel que encomendas-te e que ficou no stock da loja quem o comprar a seguir, vamos imaginar daqui a 2 meses, a garantia que conta não é a da factura da loja mas sim a da tua compra online...


 


ou seja tu ficas-te beneficiado com a tua troca mas espero que quem fique com a tua encomenda nunca avarie o telemovel pois vai ter uma surpresa desagradavel...tem menos de tempo de garantia...


 


assim que o telemovel entrar no sistema com o nº de imei vai ser verificado que existe a factura da loja online e a factura da loja...achas ainda que o que foi feito para teu beneficio foi o mais correcto?



Estive para não lhe responder, e só respondo para lhe dizer que a sua resposta e um conjunto de disparates, (existem outras formas de tratar do assunto) nada foi feito da maneira que diz (nem podia) e, mais uma vez lhe digo se não sabe não responda.


Para finalizar a sua noção de garantia e como se processa e no mínimo  RIDICULA.

Responder