Troca de pontos por equipamento

  • 21 Maio 2015
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Exmos. Senhores

Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação:


Tentei hoje encetar a troca de pontos para efeitos de aquisição de um equipamento smartphone publicitado no V. site, quando fui confrontado com a indicação de que não o poderia encetar a referida compra do equipamento, atendendo que estava fidelizado por intermédio de uma subscrição de um novo tarifário.

Para além do facto de não ter sido informado que a subscrição de um novo tarifário teria implicações na gestão dos pontos disponíveis e que resultam de consumos por mim suportados, é lamentável que a V. empresa tenha uma política de pouca transparência na publicitação dos produtos que comercializa.

Afinal, de que serve manter uma política assente na atribuição de "pontos" quando afinal eles só existem por uma questão de marketing?

Pois bem, certamente encontrarei junto da V. concorrência alguma empresa que aceite de bom grado os euros que pretendo gastar na aquisição de um equipamento.

Melhores cumprimentos

Luís Manique

2 respostas

Boa tarde,

 

Estive a tentar adquirir um equipamento smartphone publicitado no site MEO, com troca de 150 pontos, sempre ficava um pouco mais barato, quando também fui confrontado com a indicação de que não o poderia comprar porque estava fidelizado por intermédio de subscrição de um tarifário, segundo apurei na linha de atendimento ao cliente, até Setembro de 2017.

Ora, também eu não fui informado que a subscrição de tarifário teria tais limitações na gestão dos pontos.

 

Eu apenas quero adquirir um equipamento usando alguns pontos e até não colocaria obstáculos ao prolongamento do vínculo com a MEO, mas fui informado, pela mesma linha de atendimento ao cliente, que só em Setembro de 2017 poderia adquirir o equipamento através de pontos. 🙂 deu-me para rir.

Também questiono esta política de pontos, no que respeita a equipamentos não serve de nada, para quê publicita-los aos clientes, devia constar "só para novos clientes ou clientes sem fidelização".

Provavelmente irei adquirir o equipamento noutro lado e, honestamente, estou cheio de vontade de que chegue Setembro de 2017, pois o cliente só é lembrado quando está para sair, já me aconteceu antes e, palpita-me, que em Setembro de 2017 será igual.

 

Esta é a minha derradeira tentativa para que alguém me dê alternativas à rigidez da "política de pontos". 

 

O mais ridículo é que eu até queria continuar a ser cliente MEO, mas estão-me a mostrar a porta de saída, que hei-de fazer.

 

Cumprimentos a todos
Boa tarde estive hoje no site da meo para tentar trocar alguns dos meus pontos por um telemovel Meo , mas nao me permitiu faze-lo deu-me uma mensagem para contactar a linha de atendimento  e quando o fiz foi para me dizerem que não puderia trocar os meus pontos por um telemeovel pois estava fidelizada , segundo eles por um novo tarifario que foi oferta da meo para me manterem como cliente o mais engraçado é que na altura em que somos contactados não nos é dito que depois de aceitar o novo tarifario não pudemos trocar os nossos pontos por telemoveis e tambem no site não é mencionado tal assunto na pagina dos pontos somente diz que ao adequirir um telemovel/tablet só 18 meses depois se pode adequirir outro NÃO FALA DE TARIFARIOS , espero realmente que alguma identidade tome alguma atitude para punir estas publicidades enganosas.

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