Troca de pontos Meos e espera telefónica para esclarecimentos.

  • 24 February 2022
  • 0 respostas
  • 56 visualizações

Boa noite

Fiz a troca dos Meos por um Samsung S22 no dia 13 de Fevereiro 2022. no único email que recebi referente a esta troca por meos diz que o envio do telemóvel é efetuado até 3 dias uteis. Hoje é dia 24 e nada...nem uma previsão...nada.

Liguei para 16200, falo com o primeiro assistente que imediatamente passa a chamada a outro colega para esclarecer este assunto e fico 30 min à espera que alguém atenda e nada. 
30 min a ouvir musica.

É ridículo a forma como funciona o apoio ao cliente, o tempo que nos colocam á espera e ainda temos que desistir por estarmos fartos de esperar. As vias alternativas que tanto aconselham são uma miséria, os comandos de voz são uma nodoa..

Os meses passam, os anos passam e todo o apoio da Meo continua miserável.

Em breve terão menos 1 cliente.

Cumprimentos 

Alice Trigo


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder