Troca de Pontos - equipamento não disponível

  • 6 January 2015
  • 3 respostas
  • 806 visualizações

Boa noite, estou a tentar fazer uma troca de pontos por um equipamento LG L Fino no entanto após escolher todas as opções e chegar a parte de faturação/resumo o mesmo aparece a mensagem de que o artigo está indisponivel de momento para tentar mais tarde. A cor em questão é a cor branca mas no entanto não ha qualquer referência de indiponibilidade do equipamento a nível de cores. Igualmente o tente novamente mais tarde é um problema persistente, como tal como posso adquriri o equipamento em questão na cor pretendida atraves do sistema de troca de pontos uma vez que não ha referência a indisponibilidade do mesmo mas o mesmo não consigo encomendar?

3 respostas

Olá @@@DuarteJesus13  para podermos ajudar com a indisponibilidade que refere com a troca de pontos, necessitamos que nos indique por mensagem privada os seguintes dados: Nº de telemóvel que esta a efetuar a troca, e-mail de login da área de clientes. Em assunto refira 3-61051449833   
Ja enviei mensagem privada com os dados.  No entanto contactei apoio a cliente e os memos dizem me que o artigo esta indisponivel na cor branca e no entanto nao dao qualquer indicação sobre para quando estará disponivel e que a solucao é encomendar em preto
@@@DuarteJesus13 gratos pelo feedback, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Responder