troca de pontos banda larga por telemóvel

  • 21 Dezembro 2015
  • 1 resposta
  • 545 visualizações

Bom dia

ontem troquei pontos que tinha da banda larga por um smartphone pois os que tinha no telemóvel não eram suficientes. entretanto os pontos foram descontados e não recebi nenhum e-mail nem nenhuma msg de confirmação.

Hoje de manhã recebo uma mensagem a dizer que a troca de pontos que efetuei com este cartao implica vinculacao a rede por 18 meses. Fiquei na dúvida se a compra se tinha concretizado ou não...e se iria receber o smartphone ou não

1 resposta

Reputação 4
Olá Sonia5,


Pode consultar as encomendas por pontos na Área de cliente, no menu lateral direito ou acedendo a:


https://login.telecom.pt/adfs/ls/?&wtrealm=https%3A%2F%2Fpontos.meo.pt%2Fportal%2Ftmn%2Frp%2F&wa=wsignin1.0

Responder