Troca de Pontos

• 3 Janeiro 2015
  • 1 resposta
  • 847 visualizações

Boa tarde,

Estou há dias sem conseguir fazer uma troca de pontos porque no momento em que tento completar o processo surge a seguinte mensagem: "O artigo escolhido não está disponível de momento. Por favor tente mais tarde.". O "mais tarde" já dura, pelo menos, desde terça-feira...

O equipamento pelo qual estou a tentar trocar os pontos é um Samsung Galaxy Trend Plus. Até ao momento em que tento efetivar a troca não há qualquer indicação respeitante à indisponibilidade do smartphone.

Se realmente o equipamento não está disponível, procedam à atualização do site. Caso não esteja, de que forma posso contornar o problema? Efetuar a troca por outra via está fora de questão uma vez que implica mais custos.

Obrigado

Cumprimentos,

Afonso, M.

1 resposta

Eu tambem. Dia 17 tentei fazer uma troca de pontos para comprar o Meo Smart A40. Como só tinha 195 pontos, indiquei que pretendia comprar os seguintes. Simulei a operação e apareceu um valor de cerca de 54 euros a pagar. Tentão então completar a operação e depois da compra de pontos o sistema deixou de funcionar.

Fiquei com 0 pontos. Pelo telefone só me diziam disparates e estropiavam tudo. Recebo ontem à cobrança o telemóvel por um preço de mais de 90 euros, quando sem troca de pontos custa 69. 

Foi para trás. Ainda ninguém me contactou. Nunca esteve identificada a encomenda com valor a pagar e fiquei sem pontos.

Pelo telefone gasta-se fortunas e as funcionárias são completamente ignorantes.

Responder