Resolvido

troca de pontos

  • 9 September 2020
  • 3 respostas
  • 154 visualizações

Bom dia, efectuei uma troca de pontos por  um telemóvel, associado á minha conta em que tenho um total de 4 numeros de telemóveis, disseram-me que teria de estar fidelizado no mínimo 18 meses a esse numero do qual efectuei a troca de pontos,  agora queria saber por quanto tempo ainda estou fidelizado, foi ao my meo/facturas/informação contratual e diz-me que se renova de forma automática

todos os meses, a minha questão é se já acabou a fidelização ao numero (96 859 60 71) onde efectuei a troca de pontos?

icon

Solução por Ricardo27 9 September 2020, 12:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A fidelização que aparece aí é a do pacote, no qual aparentemente está sem fidelização. O telemóvel que ficou associado à troca de pontos tem fidelização de 18 meses a partir da troca. Não sabe quando efetuou a troca? Se não, pode pedir mais pormenores pelo 16200 ou loja MEO. Também pode colocar a questão através dos pedidos na sua área de cliente.  

O serviço de atendimento 16200 é péssimo já perdi 40 minutos, passei por 4 operadores e não consegui ter uma resposta sei que tenho fidelização até 6 de abril de 2021, e para saber o valor da rescisão vão passando de departamentos e a chamada entretanto foi-se

 

Reputação 7
Crachá +24

Pois é do que toda a gente se queixa… alternativas são loja MEO ou área de cliente.