Boa tarde, quando tento fazer a troca de pontos para comprar um novo equipamento aparece sempre a mensagem que lamenta mas que de momento não é possivel. E não consigo comprar.
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, já fiz n reclamações no site, tal como presencialmente e incluindo chamadas e nada resolvem.
Além do mesmo erro que lhe dá a si também diz que falta o numero de telemovel quando o mesmo está e já foi confirmado em loja que está tudo bem que o problema é do site e estes incompetentes nada fazem, estou há 17 dias a tentar trocar os meus pontos por um equipamento, é ridículo. É que nem sequer uma justificação aprensetam, simplesmente nada dizem.
Alguém já teve o mesmo problema?
Conseguem ajudar?
Obrigada.
Estou com o mesmo problema, já fiz n reclamações no site, tal como presencialmente e incluindo chamadas e nada resolvem.
Além do mesmo erro que lhe dá a si também diz que falta o numero de telemovel quando o mesmo está e já foi confirmado em loja que está tudo bem que o problema é do site e estes incompetentes nada fazem, estou há 17 dias a tentar trocar os meus pontos por um equipamento, é ridículo. É que nem sequer uma justificação aprensetam, simplesmente nada dizem.
Alguém já teve o mesmo problema?
Conseguem ajudar?
Obrigada.
estou na mesma situação, nunca disponival, dados invalidos, etc
