Troca de Pontos

  • 16 January 2018
  • 3 respostas
  • 408 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde, quando tento fazer a troca de pontos para comprar um novo equipamento aparece sempre a mensagem que lamenta mas que de momento não é possivel. E não  consigo comprar.

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema, já fiz n reclamações no site, tal como presencialmente e incluindo chamadas e nada resolvem.

Além do mesmo erro que lhe dá a si também diz que falta o numero de telemovel quando o mesmo está e já foi confirmado em loja que está tudo bem que o problema é do site e estes incompetentes nada fazem, estou há 17 dias a tentar trocar os meus pontos por um equipamento, é ridículo. É que nem sequer uma justificação aprensetam, simplesmente nada dizem.

 

Alguém já teve o mesmo problema?

 

Conseguem ajudar?

 

Obrigada.
Crachá
estou na mesma situação, nunca disponival, dados invalidos, etc