Pergunta

troca de meos

  • 16 June 2020
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Preciso urgente da V/ ajuda e contacto. Já tentei por todas as vias e não consigo resolver a minha questão. Não quero nesta altura deslocar-me a uma das V/ lojas por isso agradeço a atenção e resolução do meu problema.

Tenho 650 MEOS e quero troca-los por uma Huawei samrt pro, na vossa campanha de pontos. Não consigo fazer a troca pelo telefone nem online porque dei-me conta que o meu telefone continua associado a um NIF e conta de cliente que não é o meu, problema que também quero resolvido porque neste momento tenho também o serviço de televisão/net/voz em casa e quero os dois serviços pagos por mim associados ao meu NIF. 

 

Precico fazer a aquisição do telemóvel com urgência e por isso agradeço co V contacto.

Atentamente

Ana Jordão


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar no fórum. Isso o melhor é falar em loja e ver o que é necessário fazer? Em principio só o titular do NIF é que pode pedir para retirar o seu telemóvel.
 

Responder