Pergunta

Troca de meos

  • 29 April 2020
  • 1 resposta
  • 578 visualizações

Crachá

Boa tarde,

queria trocar os meus meos por um tmv, no entanto ao ler o regulamento fico com algumas dúvidas.

Já tenho o m40 Giga instalado, com período de fidelização. O que querem dizer que após a troca tenho um período de fidelização de cerca de 18 meses? quer dizer que após terminar o contrato do pacote acima referido tenho um período de mais 18 meses? Que o tmv tem que estar ativo 18 meses?  Esclareçam, por favor, com exemplos práticos.“

“A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, consola de jogos, televisão ou outro equipamento, implica a vinculação do contrato do serviço, a que está associado o cartão que efetuou a troca, a um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 meses. O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos no serviço. Durante o referido período, o cliente só poderá trocar os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem vinculação a um período de fidelização/contratual mínimo. x. Os clientes devem indicar, no momento da troca, qual o cartão e respetivo serviço que pretendem associar ao mencionado período de fidelização/ período contratual mínimo. xi. Caso um Cliente já esteja fidelizado ou vinculado a um período contratual mínimo, não poderá trocar os MEOS por um equipamento com vinculação só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem fidelização ou período contratual mínimo associado.” (não SE PERCEBE, NA PRÁTICA O QUE ISTO QUER DIZER)

 

 

OBRIGADO

 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Desde que não tenha fidelizações por voucher nos cartões móveis, pode efetuar trocas por artigos que fidelizam até ao máximo de cartões móveis que a conta tenha sem fidelização. Ou seja, se no pacote estiverem 2 telemóveis, então pode trocar pontos e fidelizar até 2 telemóveis.

A fidelização do pacote não altera, mas como os telemóveis passam a estar fidelizados, na prática tem que manter os telemóveis na MEO (pode ser noutro tarifário que não o dos pacotes), pelo tempo da nova fidelização que fez na troca dos pontos.

Responder