Pergunta

transferir extramensalidade entre telemoveis do mesmo pacote é possivel?

  • 8 July 2019
  • 3 respostas
  • 150 visualizações

O telemovel principal do pacote pretende transferir extramensalidade para outro telemovel desse contrato para aquisição de jogo na playstore, é possivel?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Transferir extramensalidade? Como assim? Transferir não é possível, mas pode alterar esse valor individualmente para cada telemóvel.
Aqui encontra mais informações sobre o assunto:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade
Eu tenho saldo recarga e pretendo transferir um certo valor para o telemovel do meu filho para que ele adequira um jogo na playstore, é possivel? Ambos os telemoveis são do mesmo pacote. Ou tenho efetuo a aquisição do jogo e quando solicitarem o pagamento pela meo forneço o meu NIF do contrato para lhe aumentar a extramensalidade? Obrigado pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +24
Ora bem, o saldo recarga penso que poderá transferir do seu telemovel para o do seu filho. Será o serviço "Karga":
"​Como Utilizar:
Para fazer uma Karga ligue grátis 12 120 e escolha a opção 1.
O serviço Karga é grátis para quem realiza a Karga e para quem a recebe tem um custo de €1,15.
Preços com IVA incluído à taxa de 23%."

Se o desejar pode alterar a extramensalidade através da sua área de cliente (se tiver os telemóveis lá registados).