transferências de saldo na rede meo

  • 8 November 2015
  • 2 respostas
  • 6545 visualizações

Bom dia, estou sem saldo no meu telemovel e gostava de saber como posso usar o serviço karga, uma vez que tentei realizá-lo através do meu telemovel e o mesmo não foi possivel e a mensagem que ouvi dizia que não podia realizar o serviço porque não tinha saldo...obrigada

2 respostas

boa noite , quero fazer  uma transferencia de credito e nao consigo , ja liguei po 12120 mas a voça informaçao nao me ajudou em nada 



pois marco o 1 e depois 1 outra vez dizem obrigado e a chamada cai , ou seja fiquei na mesma



preciso de saber como se faz



sff



aguardo resposta



 



 
Reputação 4
Olá mafaldacosta27,





Tem que ter pelo menos 1 € de saldo.





O Serviço Karga permite a transferência de saldos de um cartão de Cliente Particular (PPS ou PPP) para cartões recarregáveis (PPS). 







Está disponível apenas para patrocinadores no estado activo e beneficiários no estado activo ou barrado por saldo/validade.





Custo:











 

s/ IVA

Continente

Açores

Madeira







Patrocinador - Cliente que realiza a Karga

Gratuito







Beneficiário - Cliente que recebe a Karga

€ 0,813

€ 1,00

€ 0,959

€ 0,992









 





Como efetuar uma Karga






  1. Marcar o número 12120 (chamada gratuita);
  2. Indicar o montante a transferir (de € 2 a € 25) e o número do cartão recarregável MEO de destino da Karga.
    Os valores têm de ser inteiros, não são permitidas vírgulas ou pontos no IVR.
    O valor máximo a transferir mensalmente é € 25. Este valor não interfere com os valores utilizados a nível do Karga Mesada pois são serviços distintos.
  3. A Karga é automaticamente realizada num prazo máximo de 30 minutos. (é realizado o débito no saldo do montante definido no cliente de origem e um crédito no saldo do cliente de destino)
  4. Quando o pedido da Karga é aceite, são enviados os seguintes SMS de confirmação:

Nota: Caso o cliente tenha o telemóvel desligado. Assim que o ligar receberá uma mensagem, á semelhança do que acontece com os sms normais(caso ainda esteja dentro do período de tentativas do serviço SMS)





Cliente de origem:





12120 Karga dd/mm/aaaa hh:mm - " A Karga de xx EUR para o 96xxxxxxx será efectuada nos próximos 30 minutos "





Cliente de destino:





12120 Karga - " O n. 96xxxxxxx efectuou uma Karga de xx EUR que será acumulada ao saldo do seu cartão nos próximos 30 minutos. Esta Karga tem um custo de 1,00 EUR





 

Responder