transferências de saldo na rede meo

• 8 November 2015
  • 2 respostas
  • 7143 visualizações

Bom dia, estou sem saldo no meu telemovel e gostava de saber como posso usar o serviço karga, uma vez que tentei realizá-lo através do meu telemovel e o mesmo não foi possivel e a mensagem que ouvi dizia que não podia realizar o serviço porque não tinha saldo...obrigada

2 respostas

Reputação 4
Olá mafaldacosta27,

Tem que ter pelo menos 1 € de saldo.

O Serviço Karga permite a transferência de saldos de um cartão de Cliente Particular (PPS ou PPP) para cartões recarregáveis (PPS). 

Está disponível apenas para patrocinadores no estado activo e beneficiários no estado activo ou barrado por saldo/validade.

Custo:

s/ IVA
Continente
Açores
Madeira

Patrocinador - Cliente que realiza a Karga
Gratuito

Beneficiário - Cliente que recebe a Karga
€ 0,813
€ 1,00
€ 0,959
€ 0,992

Como efetuar uma Karga

1. Marcar o número 12120 (chamada gratuita);
  2. Indicar o montante a transferir (de € 2 a € 25) e o número do cartão recarregável MEO de destino da Karga. Os valores têm de ser inteiros, não são permitidas vírgulas ou pontos no IVR. O valor máximo a transferir mensalmente é € 25. Este valor não interfere com os valores utilizados a nível do Karga Mesada pois são serviços distintos.
  3. A Karga é automaticamente realizada num prazo máximo de 30 minutos. (é realizado o débito no saldo do montante definido no cliente de origem e um crédito no saldo do cliente de destino)
  4. Quando o pedido da Karga é aceite, são enviados os seguintes SMS de confirmação:
Nota: Caso o cliente tenha o telemóvel desligado. Assim que o ligar receberá uma mensagem, á semelhança do que acontece com os sms normais(caso ainda esteja dentro do período de tentativas do serviço SMS)

Cliente de origem:

12120 Karga dd/mm/aaaa hh:mm - " A Karga de xx EUR para o 96xxxxxxx será efectuada nos próximos 30 minutos "

Cliente de destino:

12120 Karga - " O n. 96xxxxxxx efectuou uma Karga de xx EUR que será acumulada ao saldo do seu cartão nos próximos 30 minutos. Esta Karga tem um custo de 1,00 EUR

boa noite , quero fazer  uma transferencia de credito e nao consigo , ja liguei po 12120 mas a voça informaçao nao me ajudou em nada 

pois marco o 1 e depois 1 outra vez dizem obrigado e a chamada cai , ou seja fiquei na mesma

preciso de saber como se faz

sff

aguardo resposta

Responder