transferências de saldo na rede meo
Bom dia, estou sem saldo no meu telemovel e gostava de saber como posso usar o serviço karga, uma vez que tentei realizá-lo através do meu telemovel e o mesmo não foi possivel e a mensagem que ouvi dizia que não podia realizar o serviço porque não tinha saldo...obrigada
Reputação 4
Olá mafaldacosta27,
Tem que ter pelo menos 1 € de saldo.
O Serviço Karga permite a transferência de saldos de um cartão de Cliente Particular (PPS ou PPP) para cartões recarregáveis (PPS).
Está disponível apenas para patrocinadores no estado activo e beneficiários no estado activo ou barrado por saldo/validade.
Custo:
s/ IVA
Continente
Açores
Madeira
Patrocinador - Cliente que realiza a Karga
Gratuito
Beneficiário - Cliente que recebe a Karga
€ 0,813
€ 1,00
€ 0,959
€ 0,992
Como efetuar uma Karga
Cliente de origem:
12120 Karga dd/mm/aaaa hh:mm - " A Karga de xx EUR para o 96xxxxxxx será efectuada nos próximos 30 minutos "
Cliente de destino:
12120 Karga - " O n. 96xxxxxxx efectuou uma Karga de xx EUR que será acumulada ao saldo do seu cartão nos próximos 30 minutos. Esta Karga tem um custo de 1,00 EUR
Tem que ter pelo menos 1 € de saldo.
O Serviço Karga permite a transferência de saldos de um cartão de Cliente Particular (PPS ou PPP) para cartões recarregáveis (PPS).
Está disponível apenas para patrocinadores no estado activo e beneficiários no estado activo ou barrado por saldo/validade.
Custo:
s/ IVA
Continente
Açores
Madeira
Patrocinador - Cliente que realiza a Karga
Gratuito
Beneficiário - Cliente que recebe a Karga
€ 0,813
€ 1,00
€ 0,959
€ 0,992
Como efetuar uma Karga
- Marcar o número 12120 (chamada gratuita);
- Indicar o montante a transferir (de € 2 a € 25) e o número do cartão recarregável MEO de destino da Karga. Os valores têm de ser inteiros, não são permitidas vírgulas ou pontos no IVR. O valor máximo a transferir mensalmente é € 25. Este valor não interfere com os valores utilizados a nível do Karga Mesada pois são serviços distintos.
- A Karga é automaticamente realizada num prazo máximo de 30 minutos. (é realizado o débito no saldo do montante definido no cliente de origem e um crédito no saldo do cliente de destino)
- Quando o pedido da Karga é aceite, são enviados os seguintes SMS de confirmação:
Cliente de origem:
12120 Karga dd/mm/aaaa hh:mm - " A Karga de xx EUR para o 96xxxxxxx será efectuada nos próximos 30 minutos "
Cliente de destino:
12120 Karga - " O n. 96xxxxxxx efectuou uma Karga de xx EUR que será acumulada ao saldo do seu cartão nos próximos 30 minutos. Esta Karga tem um custo de 1,00 EUR
boa noite , quero fazer uma transferencia de credito e nao consigo , ja liguei po 12120 mas a voça informaçao nao me ajudou em nada
pois marco o 1 e depois 1 outra vez dizem obrigado e a chamada cai , ou seja fiquei na mesma
preciso de saber como se faz
sff
aguardo resposta
pois marco o 1 e depois 1 outra vez dizem obrigado e a chamada cai , ou seja fiquei na mesma
preciso de saber como se faz
sff
aguardo resposta
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.