transferencia de titularidade de contrato para posterior portabilidade

  • 16 June 2014
  • 43 respostas
  • 9108 visualizações

Boa tarde,

Tenho neste momento um numero Meo do qual sou titular mas preciso transferir a titularidade desse contrato para um familiar para posterior pedido de portabilidade.

 

É possivel ? E o que é necessário ?? 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

43 respostas

Boa tarde @@@saraivix para solicitar a alteração de titularidade é necessário o preenchimento do impresso adequado para o efeito e cópia/digitalização do BI/NIF ou Cartão de Cidadão do novo titular e do atual cliente. Adicionalmente o atual cliente deve entregar uma carta de cedência, assinada, onde autorize que o seu número seja transferido para o novo titular (Se o atual cliente é um cliente Empresa, a carta de cedência terá que ser em papel timbrado.).
Enviámos-lhe e-mail com os impressos necessários ao pedido de alteração de titularidade.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, disponha.
Bom dia,

Eu também tenho o mesmo problema. Pode-me enviar os impressos?

 

 

Obrigado.
Olá @@@RSilva , enviámos-lhe os impressos, de acordo com o solicitado.



Disponha sempre que considerar necessário.
Já realizei todos os procedimentos para a transferência do número de um contrato empresarial para um particular e ainda não foi feita a mesma. Quanto tempo é expectável? Neste momento já passaram 8 dias. Obrigada
Bom dia @@@luisinha , solicitamos que nos indique o nº para o qual foi efetuado o pedido, o NIF do antigo titular empresarial e o NIF do novo titular particular para averiguarmos o estado do seu pedido. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando no assunto o nº 3-31191284676.
Muito boa tarde,

Como posso solicitar através do site da MEO a transferência do meu serviço para outro titular.

Obrigada!

POliveira
Reputação 6
Crachá +22
@@@Maria_MEO pode enviar ao PO os formulários necessários para a alteração de titular?


 
Boa tarde @PO enviámos-lhe impressos e instruções para efetuar o seu pedido via e-mail.


Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Boa tarde é possivel enviar-me tambem os impressoes?
Bom dia, poderia enviar-me os impressos necesssários á transferência sff

 

Cumprimentos
Já realizei todos os procedimentos para a transferência do número de um contrato empresarial para um particular e ainda não foi feita a mesma. Quanto tempo é expectável? Neste momento já passaram 9 dias. E continuam a dizer que não sabem quando, alguem pode ajudar? Obrigada
Boa tarde @@@Pixxel , enviámos-lhe e-mail com os impressos solicitados. 


Disponha sempre que necessário.
Boa tarde @@@tatidt , envie-nos os dados que lhe solicitámos via mensagem privada para podermos verificar o estado do seu pedido.
Boa Tarde 


 


@@@Maria_MEO


 


Já respondi a sua mensagem.


 


 
Bom dia,

 

Tenho o mesmo problema. Pode-me enviar os impressos?

 

Obigado
Bom dia, maria_meo,
Preciso de alterar titularidade de empresa para particular.
Pode enviar-me email com a documentacao necessaria para o efeito?
Boa tarde @@@Tiago_Rodrigues e @@@hugojoker79 , de acordo com o solicitado, enviámos os impressos necessários para a operação solicitada. Se for necessário algum esclarecimento adicional, continuamos ao dispor.
Olá,

Pode enviar-me também os papeis?
Boa Noite,

 

Será que me podia enviar para o email os impressos para alteração da titularidade do serviço meo.

Para onde envio?

 

Obrigado
Boa tarde @@@Dinis_Mileu respondemos-lhe em http://bit.ly/1ytqkSM 
Olá @@@Makelele  para podermos ajudar, envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque o nº 3-52372072253.  
Bom dia,

 

Pode sff enviar-me impresso para transferência de titularidade.

 

Obg.
Reputação 4
Boa noite ruiguerra


 


De modo a podermos enviar o solicitado, remeta-nos uma mensagem privada com a informação se o referido serviço é móvel ou fixo e se se encontra em nome particular ou empresarial. No título da mensagem indique a refª 3-61153685751.
Boa noite, também gostaria dos impressos para alteração de titular, pois quando o meu companheiro fez a adesão dos nossos números ao M4O, o meu cartão automaticamente passou para o nome dele e agora gostaria que voltasse a normalidade.


 


Desde já obrigada pela vossa disponibilidade.
Reputação 4
Boa tarde @@@ruiguerra, tal como solicitado, enviámos e-mail com o formulário solicitado. Ficamos ao dispor de qualquer pedido futuro.