transferencia de titularidade de contrato para posterior portabilidade

  • 16 June 2014
  • 43 respostas
  • 9111 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

43 respostas

Olá,

Pode enviar-me também os papeis?
Boa tarde @@@Tiago_Rodrigues e @@@hugojoker79 , de acordo com o solicitado, enviámos os impressos necessários para a operação solicitada. Se for necessário algum esclarecimento adicional, continuamos ao dispor.
Bom dia, maria_meo,
Preciso de alterar titularidade de empresa para particular.
Pode enviar-me email com a documentacao necessaria para o efeito?
Bom dia,

 

Tenho o mesmo problema. Pode-me enviar os impressos?

 

Obigado
Boa Tarde 


 


@@@Maria_MEO


 


Já respondi a sua mensagem.


 


 
Boa tarde @@@tatidt , envie-nos os dados que lhe solicitámos via mensagem privada para podermos verificar o estado do seu pedido.
Boa tarde @@@Pixxel , enviámos-lhe e-mail com os impressos solicitados. 


Disponha sempre que necessário.
Já realizei todos os procedimentos para a transferência do número de um contrato empresarial para um particular e ainda não foi feita a mesma. Quanto tempo é expectável? Neste momento já passaram 9 dias. E continuam a dizer que não sabem quando, alguem pode ajudar? Obrigada
Bom dia, poderia enviar-me os impressos necesssários á transferência sff

 

Cumprimentos
Boa tarde é possivel enviar-me tambem os impressoes?
Boa tarde @PO enviámos-lhe impressos e instruções para efetuar o seu pedido via e-mail.


Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Reputação 6
Crachá +22
@@@Maria_MEO pode enviar ao PO os formulários necessários para a alteração de titular?


 
Muito boa tarde,

Como posso solicitar através do site da MEO a transferência do meu serviço para outro titular.

Obrigada!

POliveira
Bom dia @@@luisinha , solicitamos que nos indique o nº para o qual foi efetuado o pedido, o NIF do antigo titular empresarial e o NIF do novo titular particular para averiguarmos o estado do seu pedido. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando no assunto o nº 3-31191284676.
Já realizei todos os procedimentos para a transferência do número de um contrato empresarial para um particular e ainda não foi feita a mesma. Quanto tempo é expectável? Neste momento já passaram 8 dias. Obrigada
Olá @@@RSilva , enviámos-lhe os impressos, de acordo com o solicitado.



Disponha sempre que considerar necessário.
Bom dia,

Eu também tenho o mesmo problema. Pode-me enviar os impressos?

 

 

Obrigado.
Boa tarde @@@saraivix para solicitar a alteração de titularidade é necessário o preenchimento do impresso adequado para o efeito e cópia/digitalização do BI/NIF ou Cartão de Cidadão do novo titular e do atual cliente. Adicionalmente o atual cliente deve entregar uma carta de cedência, assinada, onde autorize que o seu número seja transferido para o novo titular (Se o atual cliente é um cliente Empresa, a carta de cedência terá que ser em papel timbrado.).
Enviámos-lhe e-mail com os impressos necessários ao pedido de alteração de titularidade.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, disponha.