transferencia de titularidade de contrato para posterior portabilidade

  • 16 June 2014
  • 43 respostas
  • 9108 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

43 respostas

Olá @@@Rute_1986 não é possível alterar a titularidade dos cartões moveis associados ao serviço M4O, todos os serviços do pacote incluindo os números moveis ficam associados ao titular do serviço.


Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.  
Boa tarde, eu deparo-me com a mesma situação, será possivel enviar-me o modelo para efectuar esta alteração?

Obrigado
Bom dia

Também precisava de passar um número móvel de empresa (officebox) para particular.
Enviem-me pff os impressos necessários para a mudança titulariedade, para tratar disto online.

 

Cumprs
Boa noite,

 

Pode enviar-me os impressos, por favor? 
Boa noite

 

Também não sabia que a titularidade do cartão era alterada ao associar o meu nº a um contrato M4O.

Não percebo é porquê que a titularidade não volta a ser minha automaticamente agora que o nº foi retirado desse contrato M4O.

 

Preciso então de alterar titularidade de empresa para particular.
Pode enviar-me email com a documentacao necessaria para o efeito?
Bom dia 


 


Podem enviar-me os impressos para mudança de titularidade?


 


obrigado


João
Solicito também o envio dos formulários de alteração de titularidade.

Obrigado
Reputação 6
Crachá +10
Olá @@carlosm71


 


O MEO Fórum foi criado para divulgação, partilha de soluções e entreajuda generalizada, e não tratamento de questões pessoais.


 


Para solicitar transferencias de titularidade e tratar outros assuntos de carácter mais pessoal, todos devem, agora em diante, usar a Área de cliente, beneficiando dum atendimento mais personalizado.


 


Saibam como proceder em:


 


https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499


 


Atentamente,
Bom dia,

 

Podem enviar-me, por favor, as instruções e formulários necessários para uma transferência de titular entre utilizadores MEO?

 

Obrigada.

 

Cumprimentos,

Diana V
Crachá
Bom dia, será possivel enviarem-me o ducumento para alterar a titularidade de um cartão de telemóvel?

 

Obrigado
Reputação 6
Crachá +10
Olá ? e ?,


 


Leiam o meu post anterior, acima,


 


e/ou,


 


Vejam aqui como proceder:


 


https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-Área-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499


 


Atentamente,
Reputação 1
Crachá +5
Também preciso do impresso para alteração do serviço M4O.
Podem facultar?
Reputação 1
Crachá +5
É para alteração de titular do serviço.
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Evite a dupla resposta. Escolha "Editar..."  do menu de opções do lado direito.


 


Novamente, para pedir os formulários de transferência de titularidade e tratar outras questões de carácter particular, deve colocar um pedido na sua Área de Cliente, saiba como em: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-Área-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499


 


Atentamente,
Bom dia é possivel enviar-me tambem os impressoes?

Já realizei todos os procedimentos para a transferência do número de um contrato empresarial para um particular e ainda não foi feita a mesma. Quanto tempo é expectável? Neste momento já passaram 8 dias. Obrigada

Boa noite, 

Estou na mesma situação. Que procedimentos fez? Na loja dizem que basta uma declaração assinada pela empresa, mas há um impresso para o efeito, parecendo mais para cedência de particular a particular . Pode ajudar?

Grato

Boa tarde. Agradeço o envio desses formulários.

Reputação 7
Crachá +24

Como pedir a alteração do titular da conta?

Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.

É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.

Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:

  • Contrato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar a declaração de autorização do anterior titular, no ponto 3.3 do contrato
  • Fotocópia frente e v​​​erso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:

  • Cont​​​r​ato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar pelo novo cliente (pontos 1 e 12) e pelo atual cliente que cede o cartão (ponto 6)
  • ​​Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO​Saiba como adicionar produtos na área de cliente​.