transferência de saldo

  • 29 July 2014
  • 6 respostas
  • 50097 visualizações

Boas pessoal, será que alguém me poderia informar como é que faço para transferir o saldo que tinha no cartão antigo para o novo ?

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O serviço é o Karga.


 


TRANSFERIR SALDO ENTRE TELEMÓVEIS
Sempre que não tiver saldo suficiente pode pedir que lhe façam uma Karga. Com o serviço Karga é possível  transferir saldo entre cartões recarregáveis.
Para fazer uma Karga ligue grátis 12 120 e escolha a opção 1.
O serviço Karga é grátis para quem realiza a Karga e para quem a recebe tem um preço de € 0,565. O preço indicado inclui IVA à taxa legal de 23%.


 


 


Em que situações não é possível fazer uma Karga?


É possível quase sempre. Só não é possível nestas situações:




  • Quando a pessoa que quer receber a transferência
  • não tiver o cartão ativo, seja qual for o motivo
  • tiver um tarifário Moche ou Link (com ou sem mensalidades) ou um tarifário de Internet Móvel.
  • Quando a pessoa que quer fazer a transferência
    não tiver o cartão ativo, seja qual for o motivo
    tiver o cartão ativo há menos de 90 dias
    tiver feito menos de € 75 de carregamentos desde que ativou o cartão (sem contar com bónus de carregamento ou bónus pako)
    já tiver feito € 25 de transferências nesse mêstiver um tarifário pós-pago (por fatura) e
        morar nos Açores ou na Madeira, ou
        tiver faturação repartida, ou
        tiver número de contribuinte provisório, ou
        tiver faturas em atraso por pagar
    tiver tarifários VIPs SMS, +Perto SMS, DRAGÃO, VPN, VPN CC, Plano PME, Moche sem mensalidade ou tarifários de Internet Móvel
    for cliente empresarial
    estiver no estrangeiro.
Boas, 



 Venho por este meio, solicitar ajuda na transferência de saldo entre cartões MEO. Estou a tentar a utilizar o serviço KARGA mas, quando introduzo o nº de cliente solicitado, a resposta é sempre que, o nº introduzido não está correcto..mas o número está correcto, e já tentei inúmeras vezes.
Agradeço desde já e aguardo uma resposta.

cumprimentos, 

Graça
Reputação 6
Crachá +22
Número de cliente ou número do telemóvel do cliente?
Solicita exactamente com as seguintes palavras "Por favor introduza o seu número de cliente".. já introduzi o nº de cliente, já introduzi o nº do cartão e diz sempre o mesmo, mesmo que não introduza nada diz o mesmo e ao fim da 3º tentativa termina a chamada por razões de segurança. Não consigo transferir o saldo. 

Agradeço a ajuda!
Graça
Reputação 6
Crachá +22
@@@fgraça sugiro que entre em contacto directamente com o 16200 ou 1696 para solucionar essa situação na hora.
Boas pessoal, acabei de realizar uma karga, mas parece que algo está mal, pois aqui indica que uma  Karga  para quem a recebe tem um preço de € 0,565. O preço indicado inclui IVA à taxa legal de 23%., mas na realidade come 1€ aos clientes, isto é andar a enganar os clientes, nao se ademite esta roubalheira, seja sinseros nao enganem os clientes.

Dia menos dia troco de operador, pois isto do reu é uma grande caca, tem os dias contados de certeza....vao roubar outros aldraboes .

 

Responder