Transferência de chamadas
Boa noite.
também gostaria de saber como proceder ao reencaminhamento de chamadas de telefone fixo pra telemóvel, ambos da operadora MEO e qual o seu custo??
Cumprimentos
- O que é o Reencaminhamento de Chamadas?
Com esta funcionalidade, pode receber chamadas destinadas ao seu telefone de casa noutro número de telefone à sua escolha. O Reencaminhamento de Chamadas pode ser feito para um qualquer número de rede fixa ou móvel, em Portugal ou no estrangeiro.
Quando reencaminhar as suas chamadas para outro número:
- Vai recebê-las no número que tiver escolhido
- O seu telefone de casa não vai tocar quando lhe ligarem
- Pode continuar a fazer chamadas do seu telefone de casa.
- Quanto custa o Reencaminhamento de Chamadas?
A ativação da funcionalidade de Reencaminhamento de Chamadas é gratuita.
As chamadas reencaminhadas são cobradas ao preço normal, de acordo com o seu plano de preços ou tarifário.
- Se é um cliente novo, já tem o Reencaminhamento de Chamadas pronto a usar
- Se é um cliente MEO Fibra ligue 16 200 (consulte o tarifário)
- Como usar o Reencaminhamento de Chamadas?
Para ativar qualquer tipo de reencaminhamento apenas necessita de o programar diretamente no teclado do seu telefone.
Reencaminhar todas as chamadas:
Este reencaminhamento está disponível para todos os clientes.Quando o serviço está ativo, o telefone não toca, não recebe chamadas. Podem-se realizar chamadas.
Reencaminhar apenas as chamadas não atendidas:
Este reencaminhamento é exclusivo do serviço MEO Fibra, já está ativo e pronto a usar.Permite encaminhar as chamadas do telefone para outro telefone que pretenda (fixo ou móvel) sempre que não atender a chamada.
Quando o serviço está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Podem-se realizar chamadas.
Reencaminhar apenas as chamadas quando o telefone está desligado:
Este reencaminhamento é exclusivo do serviço MEO Fibra, já está ativo e pronto a usar.Permite encaminhar as chamadas do telemóvel/telefone para outro telefone que pretenda (fixo ou móvel) nas situações de falta de energia / de router desligado (válido para Rede Fixa) e telemóvel desligado (válido para Rede Móvel). Quando o serviço está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas;
Reencaminhar apenas as chamadas quando o telefone está ocupado:
Este reencaminhamento é exclusivo do serviço MEO Fibra, já está ativo e pronto a usar.Permite encaminhar as chamadas do telefone para outro telefone que pretenda (fixo ou móvel) sempre que o telefone do cliente estiver ocupado.
Quando este serviço está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Quem liga para é encaminhado para o destino escolhido; O telefone continua a realizar chamadas
- Ativar: *21* n.º de destino #
- Desativar: #21#
- Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#21#
- Ativar: *61* n.º de destino #
- Desativar: #61#
- Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#61#
- Ativar: *62* n.º de destino #
- Desativar: #62#
- Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#62#
- Ativar: *67* n.º de destino #
- Desativar: #67#
- Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#67#
Boa noite! Ativei o reencaminhamento de chamadas de um telefone fixo para um móvel através de *21*numero de destino e agora não consigo desativar o serviço. Já tentei com #21# e não desativa, alguém sabe como resolver o problema?
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.