Transferência de chamadas

  • 19 May 2017
  • 3 respostas
  • 6119 visualizações

Crachá
Como ativar o serviço "Transferência de Chamadas" no operador móvel MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá

Boa noite.

 

também gostaria de saber como proceder ao reencaminhamento de chamadas de telefone fixo pra telemóvel, ambos da operadora MEO e qual o seu custo??

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@joaoinaciott-60660 

  • O que é o Reencaminhamento de Chamadas?​

    Com esta funcionalidade, pode receber chamadas destinadas ao seu telefone de casa noutro número de telefone​ à sua escolha. ​O Reencaminhamento de Chamadas pode ser feito para um qualquer número de rede fixa ou móvel, em Portugal ou no estrangeiro.

    Quando reencaminhar as suas chamadas para outro número:​

     

    • Vai recebê-las no número que tiver escolhido
    • O seu telefone de casa não vai tocar quando lhe ligarem​
    • Pode continuar a fazer chamadas do seu telefone de casa.
  • Quanto custa o Reencaminhamento de Chamadas?

    A ativação da funcionalidade de Reencaminhamento de Chamadas é gratuita.

    As chamadas reencaminhadas são cobradas ao preço normal, de acordo com o seu plano de preços ou tarifário.

     

    • Se é um cliente novo, já tem o Reencaminhamento de Chamadas pronto a usar
    • Se é um cliente MEO Fibra ligue 16 200 (consulte o tarifário​)​
  • Como usar o Reencaminhamento de Chamadas?

    ​Para ativar qualquer tipo de reencaminhamento apenas necessita de o programar diretamente no teclado do seu telefone.​

    Reencaminhar todas as chamadas:
    Este reencaminhamento está disponível para todos os clientes.

    Quando o serviço está ativo, o telefone não toca, não recebe chamadas. Podem-se realizar chamadas.

    Reencaminhar apenas as chamadas não atendidas:
    Este reencaminhamento é exclusivo do serviço MEO Fibra, já está ativo e pronto a usar. 

    Permite encaminhar as chamadas do telefone para outro telefone que pretenda (fixo ou móvel) sempre que não atender a chamada. 

    Quando o serviço está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Podem-se realizar chamadas. 

    Reencaminhar apenas as chamadas quando o telefone está desligado:
    Este reencaminhamento é exclusivo do serviço MEO Fibra, já está ativo e pronto a usar.

    Permite  encaminhar as chamadas do telemóvel/telefone para outro telefone que pretenda (fixo ou móvel) nas situações de falta de energia / de router desligado (válido para Rede Fixa) e telemóvel desligado (válido para Rede Móvel).  Quando o serviço está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas; 

    Reencaminhar apenas as chamadas quando o telefone está ocupado:
    Este reencaminhamento é exclusivo do serviço MEO Fibra, já está ativo e pronto a usar.

    Permite encaminhar as chamadas do telefone para outro telefone que pretenda (fixo ou móvel) sempre que o telefone do cliente estiver ocupado. 

    Quando este serviço está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Quem liga para é encaminhado para o destino escolhido; O telefone continua a realizar chamadas​

    • Ativar: *21* n.º de destino #
    • Desativar: #21#
    • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#21#
    • Ativar: *61* n.º de destino #
    • Desativar: #61#
    • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#61#
    • Ativar: *62* n.º de destino #
    • Desativar: #62#
    • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#62#
    • Ativar: *67* n.º de destino #
    • Desativar: #67#
    • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#67#
Crachá

Boa noite! Ativei o reencaminhamento de chamadas de um telefone fixo para um móvel através de *21*numero de destino e agora não consigo desativar o serviço. Já tentei com #21# e não desativa, alguém sabe como resolver o problema?

Obrigada