Tráfego das apps contabilizado no plafond

  • 1 February 2015
  • 4 respostas
  • 1256 visualizações

Boa noite

 

Tenho moche 200 mb e como tal direito a tráfego "ilimitado" nas apps snapchat, messenger, etc... O que se sucede é que esete dito tráfego é cobrado no plafond mensal de 200 mb... Tenho os dados em 2º planos restringidos, ou seja só é gasto tráfego mesmo quando utilizo aplicações de modo efectivo e que não estejam a correr em 2º plano. Hoje, fui à vossa loja no CC Vasco da gama, que garantiu estar desactivado o serviço, o que achei estranho... O operador alterou para moche master 500mb, sem eu saber mas no entanto essa alteração foi revertida por um outro operador vosso que me ligou do 1696... Este garantiu-me que tudo voltaria ao normal, e pediu desculpa por se tratar de uma anomalia. No entanto, e após o contacto deste, verifiquei que na mesma gasto tráfego do plafond mensal com a utilização EXCLUSIVA das aplicações contidas no tarifário. Das duas, uma: Ou é necessário adicionar mais alguma restrição (dados 2º planos restringidos) além desta (o que duvido já que gasto um balurdio do plafond a utilizar o messenger/snapchat e não é com algumas aplicações que possam não estar bloqueadas em segundo plano a gastar tráfego que isto acontece) ou continua a anomalia. Sou um cliente recente, vim de uma operadora que tinha planos mais caros mas no entanto nada disto acontecia. Agradeço que resolvam o mais brevemente possivel este problema. http://i.imgur.com/E5sktYJ.jpg?1

4 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@quickflip10 , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu número de telemóvel indicando a ref. 3-66960661341 no titulo.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde quickflip10, a situação que refere encontra-se em análise. Assim que possível, dar-lhe-emos feedback em http://r9u.zq.sl.pt.
Boa tarde comigo acontece a msm coisa e ate hj ainda ninguem me conseguiu resolver o problema....tenho este tarifario desde junho de 2014. Desde ja agradeço que alguem me ajude neste problema similar.
Boa tarde,

Estou na mesma situação. Tenho o tarifário Moche 200MB e os meus dados terminam sempre ao dia 10/12 de cada mes, sendo que, raramente utilizo os dados a não ser para utilizar as apps de comunicação gratuitas (facebook, messeger, whatsapp, instagram), tenho todas as restantes aplicações desligadas do acesso aos dados móveis, tendo apenas e-mail e internet ligadas.

Raramente utilizo estas duas aplicações.

 

Responder