Tráfego das app's gratuitas moche master 500

  • 31 December 2015
  • 4 respostas
  • 1366 visualizações

Aderi à relativamente pouco tempo ao MOCHE MASTER 500MB.

Supostamente, o tráfego do VIBER, WHATSAPP, SKYPE, MEO Music, etc. é gratuito mas eu após ter gasto os 500mb do tarifario (gastei apenas com as app's, que nao deveria gastar) tem-me sido debitado o PLAFOND adicional por dia. Eu tenho um iPhone 6 e só permiti a utilização dos dados moveis às app's que se encontram no site moche.pt. 

Isto acontece com mais alguém ou só comigo?

Como posso resolver?

4 respostas

Reputação 4
Olá luistavares98,


O IT diário é automático, ou seja após terminar os 500 MB que tem de plafond se aceder a algum site cujo tráfego não seja gratuito é logo ativado o IT diário. De forma a controlar os custos, e após o término dos 500 MB sugerimos que desligue os dados móveis no iphone que assim não existirão surpresas.


 
Tenho reparado que o moche master esta a consumir mgb em apps gratis, nomedamente no snapchat,  mais alguém já notou, qual a explicação.... se é gratis?????
Boa tarde,

 

Também sucedeu-se o mesmo comigo sou moche master 500 as apps gratuitas têm consumo do plafond da internet, gostaria de saber como isso é possível visto que anunciam que estas não consomem internet.

 

Gostaria de obter uma resposta.
Crachá +1
O mesmo aconteceu comigo! Utilizei apenas as APPS que supostamente são gratuitas e já esgotei o plafond mensal de dados. A questão é: como? Se supostamente são de tráfego ilimitado?

Responder