Top Up Card nao utilizado na totalidade

  • 22 February 2021
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Impossível obter uma informação/solução através de vossas linhas de apoio. Comprei um cartão topup por um período curto em Portugal.MEO obriga a carregamentos semanais após 1 mês. Carregamentos superiores ao uso semanal e depois o cliente perde esse montante. Pretendo ser creditado todo o valor pago e não usado nesse período. Nenhuma solução é dada pela linha de apoio e estou impossibilitado de me deslocar a uma loja MEO. Alguém consegue esclarecer e resolver a questão de um cliente muito insatisfeito com vosso serviço?? 


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Impossível obter uma informação/solução através de vossas linhas de apoio. Comprei um cartão topup por um período curto em Portugal.MEO obriga a carregamentos semanais após 1 mês. Carregamentos superiores ao uso semanal e depois o cliente perde esse montante. Pretendo ser creditado todo o valor pago e não usado nesse período. Nenhuma solução é dada pela linha de apoio e estou impossibilitado de me deslocar a uma loja MEO. Alguém consegue esclarecer e resolver a questão de um cliente muito insatisfeito com vosso serviço?? 

Consegue obter esse esclarecimento via área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) e abrindo o tema em questão.

 

 

Responder