Impossível obter uma informação/solução através de vossas linhas de apoio. Comprei um cartão topup por um período curto em Portugal.MEO obriga a carregamentos semanais após 1 mês. Carregamentos superiores ao uso semanal e depois o cliente perde esse montante. Pretendo ser creditado todo o valor pago e não usado nesse período. Nenhuma solução é dada pela linha de apoio e estou impossibilitado de me deslocar a uma loja MEO. Alguém consegue esclarecer e resolver a questão de um cliente muito insatisfeito com vosso serviço??
Impossível obter uma informação/solução através de vossas linhas de apoio. Comprei um cartão topup por um período curto em Portugal.MEO obriga a carregamentos semanais após 1 mês. Carregamentos superiores ao uso semanal e depois o cliente perde esse montante. Pretendo ser creditado todo o valor pago e não usado nesse período. Nenhuma solução é dada pela linha de apoio e estou impossibilitado de me deslocar a uma loja MEO. Alguém consegue esclarecer e resolver a questão de um cliente muito insatisfeito com vosso serviço??
Consegue obter esse esclarecimento via área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) e abrindo o tema em questão.
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