Resolvido

TOP TOTAL 1GB

  • 11 Julho 2018
  • 4 respostas
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Boa tarde,

 

Tenho uma dúvida acerca deste pacote, mais concretamente sobre os 100 Minutos/SMS Outras Redes por mês.

 

Estes são independentes, ou seja 100 minutos e 100 SMS mês? Ou ambos são incluídos em valor extra de 100 minutos ou SMS?

 

Com os melhores cumprimentos

 

Hélder

 
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Solução por Ruben_MEO 12 Julho 2018, 16:38

Olá heldergarces,

As alterações de tarifário para (e entre) os tarifários TOP são gratuitas, sendo todos os plafonds são renovados.


O tarifário é alterado de imediato, exceto se o cliente tiver um tarifário pré-pago com mensalidade ou valor semanal. 

Caso pretenda, pode contactar 16200, usar a linha automática 12045 (chamada gratuita), área de cliente ou a loja MEO mais próxima.

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4 respostas

Bom dia,


 


Em qualquer tarifário que na descrição apareça / ( barra de abreviatura ou disjuntiva), o valor é dependente do outro, caso contrário estava o símbolo +.


Como exemplo, envias um SMS e ficas com menos 1 minuto.
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Correto, estão sempre dependentes um do outro.


 


Por exemplo, o tarifário dá-lhe direito a 100min/SMS, por exemplo envia 1 SMS ou uma chamada de 1 minuto fica com o plafond total disponivel de 99min/99SMS.


 


Acrescentamos que atualmente, o tarifário que menciona (Top Total 1GB), tem um plafond de chamadas/SMS de 500, para a rede MEO ou outras redes. Esgotados os 500 min/SMS para todas as redes, é aplicado o preço de 0,20 € min/SMS.


 


Para mais esclarecimento, sugerimos que contacte a linha de apoio 16200 ou a loja MEO mais próxima.
Boa tarde, grato pelos esclarecimentos.

 

Outra questão:

 

Após uma primeira alteração para um Tarifário TOP, se por ventura quiser efectuar uma nova alteração para outro Tarifário TOP com o mesmo cartão, esta é paga?

 

Com os melhores cumprimentos

 

Hélder
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Olá heldergarces,


 


As alterações de tarifário para (e entre) os tarifários TOP são gratuitas, sendo todos os plafonds são renovados.


O tarifário é alterado de imediato, exceto se o cliente tiver um tarifário pré-pago com mensalidade ou valor semanal. 


 


Caso pretenda, pode contactar 16200, usar a linha automática 12045 (chamada gratuita), área de cliente ou a loja MEO mais próxima.

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