Resolvido

Top 500 MB

  • 19 March 2016
  • 17 respostas
  • 3831 visualizações

Reputação 2
Bom dia;

 

Ontem ativei o tarifário TOP 500 MB e sei que para verificar o plafond internet uso o código #*123*99# .

Gostaria de saber se também é possível verifcar, a partir do telemóvel, o plafond dos minutos/sms usados tanto para a rede Meo como para as outras redes.

 

Desde já o meu obrigado e os melhores cumprimentos,

José Mário Machado.
icon

Solução por Vanessa_MEO 18 April 2016, 11:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 2
Bom dia Jmdmachado,


 


De momento ainda não é possível consultar o plafond de minutos/sms consumidos para o tarifário indicado.


 


Apenas existe a consulta de saldo nos tarifários TOP. *#123#.


 


Cumprimentos,


 
Reputação 2
Muito obrigado pela informação :D


Anteriormente eu tinha o tarifário +PertoSMS e usava o *#123*5# para saber os SMS usados. Se houvese um mecanismo semelhante para os tarifários TOP seria excelente :D


 


Obrigado, os melhores cumprimentos e votos de uma excelente Páscoa,


José Mário Machado.
Reputação 2
Olá de novo;


 


Tenho mais uma pequena dúvida sobre o tarifario TOP500.


Eu aderi a este tarifário no dia 18 de Março e quando chegou o dia 1 de Abril o plafond da internet estava de novo nos 500 MB. A minha questão é saber se o plafond internet/minutos/SMS é reposto a cada dia 18 ou a cada dia 1 de cada mês?


 


Os melhores cumprimentos,


José Mário Machado.
Reputação 2
Boa tarde Jmdmachado,


 


O plafond de internet é reposto no dia 1 de cada mês.


 


Cumprimentos,
Reputação 2
Muito obrigado :D


 


E o mesmo também se aplica ao plafond dos minutos/sms?


 


Cumprimentos,


José Mário Machado.
Era interessante esta informação estar disponível na área de cliente.
Reputação 2
Boa tarde Jmdmachado,


 


Sim, o plafond de minutos e sms também é renovado no dia 1 de cada mês.
Reputação 2
Mais uma vez muito obrigado :D


 


Cumprimentos,


José Mário Machado
Olá.

 

Gostaria que me explicassem como funciona o plafond de minutos/sms. Tenho 1000 minutos e 1000 sms para a rede meo e fixa ou esses 1000 englobam as duas coisas? Ou seja, por exemplo, faço uma chamada de 5 minutos para a rede meo e envio 10 sms para a rede meo. Fico com 995 minutos e 990 sms disponíveis ou fico com 985 min/sms sendo que cada sms enviado equivale a um minuto de chamada?

 

Obrigado,

Fátima.
Reputação 7
Crachá +26
Bom dia FátimaLopes,


 


O tarifário TOP 500MB passou a chamar-se TOP 96 1GB. Pelos mesmos 3€ por semana, passará agora a ter 1GB de internet a partir da data da próxima renovação de plafonds (dia 1 de cada mês).


 


Relativamente à sua dúvida, os 1000 é a dividir entre chamadas e SMS, ou seja, se fizer 5 minutos de chamadas para rede MEO e 10 SMS para rede MEO no final ficaria com 985 minutos ou SMS. Depois há os 100 minutos ou SMS que são para outras redes. 
Olá,

 

Muito obrigado pelo esclarecimento.

 

Fátima.
Reputação 2
Bom dia;


 


Eu tinha o TOP 500 MB e fizeram um upgrade automático para o TOP 96 1G. Apesar de hoje já ser dia 2 e a removação do plafond de internet ter sido ontem, eu ainda continuo a ter disponíveis os 500 MB e não o tal 1 GB do tarifário TOP 96 1 GB. O upgrade é mesmo automático ou é necessário fazer alguma coisa extra?


 


Os melhores cumprimentos,


José Mário Machado.
Olá.


 


Eu também tenho esse problema. Apesar de na área de cliente MEO dizer que eu tenho o tarifário TOP 96 1GB o planfond internet disponível continua ainda nos 500 MB.


 


Fátima.
Reputação 2
Boa tarde;


 


Já sei o que estava a causar a demora do upgrade dos 500 MB para o 1GB. Através da Linha de Apoio ao Cliente da MEO foi-me explicado que nos cartões nativos com o tarifário TOP 500 o upgrade foi logo no dia 1 mas como no meu caso (e de outras pessoas) que tinha outro tarifário e mudei posteriormente para o TOP 500 o upgrade seria apenas no dia 6 de Maio devido a uma anomalia. E de facto chegado o dia 6 o meu plafond de internet já estava corrigido para 1GB :D


 


Cumprimentos,


José Machado.
Olá.


 


Pois, eu também tinha esse problema com o upgrade do plafond de internet e ontem reparei que já estava actualizado para o 1GB :)


Fico safisfeita em saber que a questão está resolvida.


 


Fátima.
Reputação 2
Muito boa tarde;


 


Verifiquei com safisfação que através do *#123# já somos informados não só do saldo mas também dos plafonds dos minutos/sms para a rede MEO e outra redes e também do plafond Internet :D


 


Muito obrigado e os melhores cumprimentos,


José Mário Machado.
No top 96 os 1000 min/SMS é para números 96? Ou seja a Uzo que faz parte da meo também está englobada aqui ou é considerado outra rede apesar da Uzo ser da meo?