Pergunta

Todas as vtas e não emcontro

  • 14 September 2019
  • 6 respostas
  • 80 visualizações

Boa tarde, já me registei, já li perguntas e respostas, já dei 20 voltas a página e não consigo pedir uma segunda via do. Meu cartão uzo. O meu cartão é muito antigo e em loja não arriscam a corta lo manualmente para o conseguir colocar no meu novo telefone. Já que a segunda via se paga é não é pouco, ao menos não nos obriguem a fazer uma chamada de valor acrescentado para a pedir. Podem por favor disponibilizar um link viável para solicitar a segunda via do cartão?

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
"deve solicitar uma 2ª via do cartão através da Internet no meu UZO ou contactar o Serviço ao Cliente 707 96 00 00 (chamada paga)."
Ricardo, essa resposta eu já li dezenas de vezes... Não Consigo aceder ao meu uzo porque me reencaminhar para esta página e ligar não ligo, mais depressa deixo de ser cliente... Consegue de facto ajudar, por favor?
Link para se conseguir pedir a segunda via?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +24
https://www.uzo.pt/pt/sugestoes/pagina.uzo
Reputação 7
Crachá +24
veja aqui:
https://www.uzo.pt/pt/sugestoes/pagina.uzo

Boa tarde,

Apresento neste forum uma reclamação que se prende com o facto de com muita dificuldade as pessoas com mais idade conseguirem ver as questões relativas ao seu contrato respondidas num atendimento que possibilite um esclarecimento claro e elucidativo. Assim será de toda a pertinência que a MEO disponibilize o atendimento com assistente com quem seja possível falar e colocar as questões sobre as quais tem dúvidas e necessitam de ver esclarecidas e não um atendedor automático com tempo limitado de registo.

O “ liguem-me” que aparece na caixa de acesso neste site sò se destina a adesões???!!!

Além disso na informações sobre as lojas MEO não aparece contacto telefónico???!!!

È realmente difícil com pouca literacia informática conseguirem respostas às suas questões…

Outra nota: Espero que este forum seja uma verdadeira montra de sugestões para MEO e o que o mesmo sirva para “ alguma coisa “…

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Elisabete Oliveira Castr 

Sim, o "liguem-me" é só para novas adesões. As lojas não fazem atendimento por telefone, por isso não encontra os contactos. Por telefone só pelo 16200, opção 9 para falar com assistente. 

Este fórum é composto por 99,9% por clientes MEO, por isso a ajuda que se pode dar é bastante limitada.