Todas as vtas e não emcontro
Obrigada
Link para se conseguir pedir a segunda via?
Obrigada
Boa tarde,
Apresento neste forum uma reclamação que se prende com o facto de com muita dificuldade as pessoas com mais idade conseguirem ver as questões relativas ao seu contrato respondidas num atendimento que possibilite um esclarecimento claro e elucidativo. Assim será de toda a pertinência que a MEO disponibilize o atendimento com assistente com quem seja possível falar e colocar as questões sobre as quais tem dúvidas e necessitam de ver esclarecidas e não um atendedor automático com tempo limitado de registo.
O “ liguem-me” que aparece na caixa de acesso neste site sò se destina a adesões???!!!
Além disso na informações sobre as lojas MEO não aparece contacto telefónico???!!!
È realmente difícil com pouca literacia informática conseguirem respostas às suas questões…
Outra nota: Espero que este forum seja uma verdadeira montra de sugestões para MEO e o que o mesmo sirva para “ alguma coisa “…
Sim, o "liguem-me" é só para novas adesões. As lojas não fazem atendimento por telefone, por isso não encontra os contactos. Por telefone só pelo 16200, opção 9 para falar com assistente.
Este fórum é composto por 99,9% por clientes MEO, por isso a ajuda que se pode dar é bastante limitada.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.