TMN transmite em directo no Facebook e no Meo Mobile concertos do SWtmn 2010

  • 4 August 2010
  • 0 respostas
  • 1028 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
TMN transmite em directo no Facebook e no Meo Mobile concertos do SWtmn 2010
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/27BE47D7-3A65-4896-A3A3-06A3B89BDAF9/1451686/catraz_nokiasw.jpg

O SWtmn 2010 promete tanto para quem se deslocar à Zambujeira do Mar, como para quem não estiver no local: pela primeira vez na história das redes sociais em Portugal, o festival será transmitido em directo na página da TMN no Facebook e no Meo Mobile. Os concertos de
Colbie Caillat, Ladi6, Peixe: Avião, NuSoulFamily, Carminho, entre outros, poderão ser vistos por milhões de pessoas onde quer que estejam.

As transmissões em directo arrancam já hoje, pelas 21h30, podendo ser acompanhadas pelos clientes da TMN no Meo Mobile, no portal móvel internetnotelemovel, em m.tmn.pt, e pelos milhares de fãs da TMN no Facebook, em facebook.com/tmn.

Para esta edição do festival, que arranca hoje no sudoeste alentejano, a TMN apostou na experiência de quem vive este evento muito para além da música. Os Forasteiros TMN, acabados de chegar ao recinto depois de uma longa aventura de Norte a Sul do país, são um exemplo perfeito do espírito que reina no SWtmn.

Dentro de portas, para além de um conjunto de acções diárias que prometem preencher o recinto com o cunho da TMN, a marca proporciona aos clientes que trocaram pontos através do ponto t a oportunidade de se alojarem, durante todo o festival, no TMN Condomini, num lugar privilegiado no campismo com condições únicas e acesso a uma programação diária exclusiva.

Os clientes TMN que trocaram pontos terão, assim, na edição deste ano do SWtmn, direito a um conjunto de “mordomias”: dois passes de 5 dias, uma tenda com sacos-cama, piscina privada, sessões de massagens, acções e animações diversas, acesso a WC exclusivo e segurança 24h.

Para os clientes da TMN que privilegiam uma solução mais ‘sofisticada’, a TMN apresenta ainda a possibilidade de marcar presença num dos dias do SWtmn com estadia garantida na Pousada de Sta Clara-A-Velha, em resultado de uma parceria entre a TMN e as Pousadas de Portugal. Esta modalidade incluirá ainda transporte gratuito nos circuitos pousada-festival e festival-pousada.

Ambas as acções estão integradas nas Sensações t, um programa da TMN que visa proporcionar aos clientes da TMN experiências verdadeiramente exclusivas e que por outra via dificilmente seriam exequíveis.


Fonte

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder