TMN assegura comercialização do iPhone 4

  • 7 October 2010
  • 2 respostas
  • 1221 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
TMN assegura comercialização do iPhone

A TMN vai comercializar o iPhone 4, da Apple, tendo hoje começado o pré-registo no "site" da operadora da Portugal Telecom.

A TMN iniciou hoje o pré-registo e, em breve, vai ter os terminais para comercializar.

Com a integra o do iPhone no portfólio de terminais da TMN, a operadora passa a ter um "portfólio" com aparelhos com os principais sistemas operativos nos "smartphones" - o Windows Phone, o Android (Google), o Blackberry, o Apple e Symbian.

Este é o primeiro modelo da Apple a ser comercializado pela TMN. Os concorrentes Vodafone e Optimus também comercializam o iPhone 4.

Fonte

http://img839.imageshack.us/img839/9150/iphone4tmn.png

TMN Pré-registo

2 respostas

Reputação 1
TMN lança iPhone 4, na próxima 4ª feira, dia 27 de Outubro

A TMN confirma hoje o lançamento em Portugal, no próximo dia 27 de Outubro, do iPhone 4 com uma vasta gama de soluções tarifárias exclusivamente pensadas para os utilizadores deste equipamento.

Destacam-se no iPhone 4 o FaceTime, que transforma o sonho da videochamada em realidade, e o novo ecrã Retina da Apple, com a mais alta resolução alguma vez incorporada num ecrã de telemóvel e que assegura uma hiper definição e legibilidade de texto, imagens e vídeos.

O iPhone 4 possui ainda uma câmara fotográfica de 5 Mpx com flash LED, gravação de vídeo HD, processador A4 da Apple, 3-axis gyro e até mais 40% de autonomia em conversação, tudo isto no mais fino smartphone do mundo onde o vidro e o aço inoxidável se juntam num design inovador.

O iPhone 4 integra também o iOS4, a mais recente versão do avançado sistema operativo móvel que inclui mais de 100 novas funcionalidades. A revolucionária App Store oferece o acesso a mais de 200 mil aplicações incluindo a nova iMovie, especialmente desenhada para o iPhone 4.

Com uma estratégia consolidada no segmento dos smartphones, a TMN dá assim continuidade ao sucesso já obtido com outros equipamentos de cujo lançamento foi protagonista. Ao incluir na sua oferta o novo iPhone 4, a TMN reforça a sua posição de liderança na oferta de smartphones em Portugal, distinguindo-se por fazer história ao popularizar o acesso a um vasto conjunto de serviços, produtos e soluções, acessíveis na palma da mão.

As condições comerciais do iPhone 4 serão em breve anunciadas. Mais informações e o pré-registo encontram-se disponíveis em TMN / voz m.

Fonte
Reputação 1
http://www.tmn.pt/Portal%20Loja%20Virtual/Produtos/IPhone/montra_iphone.jpg

Fonte

Tarifários

Demonstração

Responder