Resolvido

Tiraram acesso ao telemóvel após terminar contrato

  • 1 September 2017
  • 5 respostas
  • 1398 visualizações

Olá,


 


Preciso de ajuda, pois de momento não tenho acesso à rede MEO apesar de me terem prometido por telefone que ia continuar a ter.


 


Cessei o meu contrato de tarifário pós-pago ontem: Tinham me dito que quando o fizesse, iam fazer a mundança de tarifário para um livre, em que seria me cobrado as chamadas e que o número telemóvel ia continuar a estar disponível desde que se fizesse chamadas de vez em quando.


 


Pois nem um dia depois perco completamente acesso à rede, e qual a minha supresa quando faço login na Área do cliente e diz-me que deixei te ter acesso ao produto telemóvel!


 


Se iam me tirar o acesso, para que foi aquela conversa na altura de cessação de contrato sobre o número continuar a estar disponível?


 


Preciso disto resolvido urgentemente, obrigado!
icon

Solução por AfonsoG 1 September 2017, 23:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Estou na mesma situação.
Duas horas e meia depois da publicação o problema foi resolvido. Quero agredecer a quem agiu tão rapidamente, que foi bem preciso para eu estar contactável. Só lamento a situação ter acontecido no primeiro lugar.


 


Obrigado e cumprimentos,


Afonso
Encontro-me na mesma situação, como posso resolver o problema?

Eu preciso de manter o mesmo numero de telemóvel
Crachá
Tenho o mesmo problema! Desloquei-me à loja para resolverem, há uma semana e até agora continuo sem serviço!
Faça como eu, fiz uma portabilidade para outra operadora e 2 dias depois já estava com linha.