Pilar Garcia do MEO acaba de me escrever: :
Para além do período máximo de fidelização, que se mantém nos 24 meses, passa a ser obrigação das empresas contemplarem a possibilidade de celebração de contratos com 6 e 12 meses de período de fidelização, bem como sem qualquer fidelização. Estas condições são acordadas com o cliente no momento da celebração do contrato.
minha resposta
Então, por que não foi oferecido a mim ?
Nenhuma escolha de duração me foi oferecida, a pessoa aproveitou que sendo estrangeiro eu não falo e entendo português. Este é um método da máfia para enganar e coagir as pessoas ?
Agora o MEO pede-me uma penalização de 240€, é ultrajante e não deixarei de dar a conhecer por todos os meios os métodos vilões do MEO
Além disso, o MEO organiza-se para evitar todo o contacto escrito, exceto via facebook! Não é muito profissional ou sério! Eu gostaria de registrar uma reclamação por escrito, por favor me dê um e-mail de contato para enviar ao seu departamento de reclamações e reclamações.
Solução por Ricardo27
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