Resolvido

Termos no compromisso contratual

  • 17 June 2022
  • 2 respostas
  • 71 visualizações

Crachá

Pilar Garcia do MEO acaba de me escrever: :
Para além do período máximo de fidelização, que se mantém nos 24 meses, passa a ser obrigação das empresas contemplarem a possibilidade de celebração de contratos com 6 e 12 meses de período de fidelização, bem como sem qualquer fidelização. Estas condições são acordadas com o cliente no momento da celebração do contrato.


minha resposta


Então, por que não foi oferecido a mim ?
Nenhuma escolha de duração me foi oferecida, a pessoa aproveitou que sendo estrangeiro eu não falo e entendo português. Este é um método da máfia para enganar e coagir as pessoas ?

Agora o MEO pede-me uma penalização de 240€, é ultrajante e não deixarei de dar a conhecer por todos os meios os métodos vilões do MEO

Além disso, o MEO organiza-se para evitar todo o contacto escrito, exceto via facebook! Não é muito profissional ou sério! Eu gostaria de registrar uma reclamação por escrito, por favor me dê um e-mail de contato para enviar ao seu departamento de reclamações e reclamações.

icon

Solução por Ricardo27 17 June 2022, 15:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá
 
Eu mantenho dizer que os M.E.O são os piores bandidos e ladrões da indústria de telefonia móvel na Europa!
Reputação 7
Crachá +24

Sim, existem planos com fidelização mais curta ou mesmo sem fidelização, mas são mais caros e sem ofertas. Não são comercializados ativamente. Tem que ser o cliente a pedir.

Veja aqui:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/pacotes-com-outros-periodos-fidelizacao-e-outros-precos.pdf

Quanto à reclamação, não existe email. Pode enviar pelos pedidos da sua área de cliente ou à provedoria.