Terminar tarifário pré-pago / Cancelar serviço

  • 19 August 2014
  • 1 resposta
  • 1449 visualizações

Boa tarde,


 


Estou no estrangeiro, e queria cancelar o meu contrato do tarifário pós pago All Net Unlimited 15.


Poderei faze-lo através do envio do formulario de cessação de serviço disponível no vosso site? (http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Cessacao-de-Servico-Mod-C1001315.pdf)


 


Tentei diversas vezes fazer o cancelamento do tarifário pós-pago (passagem para um pré-pago), pessoalmente numa loja MEO em Portugal, porém ainda tenho o tarifáro activo. 


Continuo a receber faturas por um serviço que não uso, e que já por várias vezes, em lojas MEO, manifestei vontade de cancelar.


Se eu deixar simplesmente de pagar as faturas, a MEO termina o serviço e o contrato, certo? 


 


Obrigado


 


Fernando


 


 

1 resposta

Boa tarde @@@fgabriel86 , lamentamos a demora na resposta. Para podermos ajudar, pedimos que nos indique nº de telemóvel MEO em questão e um contacto (telefónico ou e-mail). Envie estes dados por mensagem privada, colocando o nº 3-33310197248 no assunto da mesma.

Responder