Pergunta

termina fidelização e fico a pagar mais

  • 7 March 2020
  • 2 respostas
  • 227 visualizações

Boas,

Tenho um contrato de telemóvel, que entretanto está a terminar a fidelização (24 meses). Como já é costume, recebo um telefonema por parte do apoio ao cliente, a oferecer isto e aquilo para refidelizar. Indico que de momento não pretendo alterar nada nem refidelizar o meu contrato porque daqui a uns meses vou mudar de casa e a ideia será fazer um contrato completo (net, tv e móvel) na nova morada. Para meu espanto, a senhora fica um pouco indignada e diz que se não aceitar, passarei a pagar pelo serviço cerca de 70€ e picos, onde atualmente pago 29€ por dois telemóveis.

Será que me podem ajudar com esta questão?

Obrigada pela atenção.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É mesmo assim. Ao terminar a sua fidelização também terminam as ofertas e descontos de que certamente está a usufruir. Se não pretende nova fidelização também não lhe vão atribuir novos descontos e ofertas. Por isso irá pagar a mensalidade sem qualquer desconto.

Reputação 1
Crachá +3

Pois, mas é mesmo assim.

Em altura de adesão/renegociação é informado que os descontos/fidelização ao serviço é de 24 meses.

Após o término da fidelização também se dá o término das ofertas(descontos) que estavam atribuidos.

Ainda foi contactada para efectuar renegociação/apresentar ofertas, que muitas pessoas dizem não ser contactadas a fim de manter servico/renegociar.

Responder