Tentativa de Registo

  • 27 April 2017
  • 1 resposta
  • 465 visualizações

Boas. Estou há uns bons minutos a tentar registar o meu telemóvel na àrea de cliente e depois de inumeras mensagens de confirmação e tentativas em 3 browsers diferentes continuo a receber apenas a mensagem "A informação pretendida não está disponível neste momento.
Por favor, tente mais tarde.". Eu tentaria mais tarde (se bem que estou com dúvidas que isso fosse fazer diferença), mas gostaria de fazer a operação pela qual estou a tentar registar o meu número (bloquear serviços de valor acrescido, já que por falta de cuidado meu ou outro motivo qualquer fiquei "preso" a um) o mais rápido possível, daí que venho por este meio pedir assistência.

Agradeço desde já a atenção.

1 resposta

Um update: fui desencantar uma fatura para tentar o método alternativo de registo do cartão e aparentemente o registo tinha de ser feito através do site PTEmpresas, visto que o nº está associado a um contrato desses. Estando esse problema resolvido, deparei-me com outro: não tenho as permissões necessárias para fazer as alterações que preciso de fazer aos serviços de subscrição.

Na tentativa de o resolver o mais rápidamente possível irei contactar o serviço de apoio técnico por telefone. Espero não ter de cá postar de novo.

Responder