Tenho uma semana a ligar para MEO e não consigo, tenho horas a espera para ser atendido.

  • 22 August 2017
  • 4 respostas
  • 620 visualizações

Desde de quarta-feira passada estou contactar a MEO para anular o contrato.

Neste momento estou no estrangeiro e tenho horas  e horas a espera para ser atendido.

Nunca na minha vida um atendimento pessimo como o da MEO. A desculpa deles é que tem o numero elevado das chamadas.

É uma vergonha.... Depois vai chegar dia 25/08 quando acaba o prazo e vão dizer "desculpa mas as anulaçoes deviam ser feitas ate o dia 25/08"

Diga-me por favor qual é outro meio, para entrar em contato ?  

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Olá,

estou na mesma situação e começo a passar me com a porcaria de serviço desta operadora e garanto que será a última vez que tenho serviços MEO. Estou desde dia 19.08 a ligar e passo horas ao telemovel a ouvir musica e na porcaria da loja de Santarem não resolvem nada, só ligam e continuo a ouvir musica horas a fio. Lógico que dia 26.08 já não há chamadas em espera e seremos prejudicados, isto é jogada desta porcaria de operadora. 

Sugestão, que foi o que fiz e vou avançar, é dirigir-se à DECO ou mandar alguém visto estar no estrangeiro e avançar com queixa. Isto é inadmissivel gozar com quem os sustenta. 
Boa tarde, estou no mesmo 'barco' farta de ligar atenderam a fim de 35 mim e informaram que iriam  passar para  a linha correcta, sendo que ao passar a  chamada estive quase 2 h e ninguem atendeu, nisto tudo desloco ao Balcão da gare do oriente de form a  cancelar o contrato ou verificar uma outra campannha vantajosa, fui atendida por um assistente que informa que o cancelamento so podera ser feito pelo telefone e questionei se serei obrigada a ficar na linha durante o dia todo, esse ainda teve a lata de dizer que em portugal a loja da gare do oriente nao é unica aberta existem varias lojas.

Nisto tudo o mesmo ligou directamente da loja para cancelar o serviço sendo que a fim de 15 mim, apos reclamar o mesmo informa que podia preencher um formulario de rescisao e que iriam entrar em conctato para cancelar sendo que questionei o tempo o mesmo informa não saber.

Enfim....
Crachá

Tenho que contactar a MEO desde o estrangeiro para a instalação de internet na minha casa em Portugal. e não há forma de entrar em contacto com eles. O número que me pedem so admite um número de telemóvel Português que nao tenho.  Alguém me saberá dizer se existe um número com quem possa falar? 

Enfim

 

Reputação 7
Crachá +24

@Duarte Ferreira 

Use os pedidos e mensagens através da sua área de cliente.