Resolvido

Tenho uma pergunta sobre o meu pagamento mensal


Crachá
¿Hola, cómo estás? mi nombre es martin y vivo en italia y vivire aqui por ahora, tengo una tarifa de portugal pago 26 euros, lo que queria saber es si tengo que pagar mas usando por mes, o cuando me llega la factura me sale 26 euros que corresponde a la tarifa, esa seria mi pregunta?
icon

Solução por Trutafario 5 March 2022, 00:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Esses 26€ são de que serviço?

Tv, internet, tlm?

Todos juntos ??

Tudo o que for além do que tem contratado nesse pacote , vai ser cobrado à parte.

 

 

Crachá
de acordo com o que me disseram é um contrato e meu contrato termina no final deste ano, é pela internet móvel, a internet funciona muito bem mas não tenho certeza se eles vão me cobrar mais quando a conta chegar, 
está tudo incluído, não pago mais nada, só pago por mês
 

 

 

Reputação 7
Crachá +24
de acordo com o que me disseram é um contrato e meu contrato termina no final deste ano, é pela internet móvel, a internet funciona muito bem mas não tenho certeza se eles vão me cobrar mais quando a conta chegar, 
está tudo incluído, não pago mais nada, só pago por mês
 

 

 

Por esse valor deve ter 50gb, se passar , vai pagar o excedente, como desconheço o seu tarifário, é o que lhe posso dizer.

Pode sempre fazer *#123# para consulta de consumos.

Crachá
no total paguei 27,5 mas IVA incluído que penso ser 5 euros,mas de acordo com minha conta diz que eu tenhomeu celular 3500 +10gb
Aquele consumo que eu tenho não é acessado caso me cobrem mais no final do mês, né?
ou seja, só consome a tarifa, o que sairia por mês

 

Reputação 7
Crachá +24
no total paguei 27,5 mas IVA incluído que penso ser 5 euros,mas de acordo com minha conta diz que eu tenhomeu celular 3500 +10gb
Aquele consumo que eu tenho não é acessado caso me cobrem mais no final do mês, né?
ou seja, só consome a tarifa, o que sairia por mês

 

Se não passar o que tem contratado não paga mais , se passar paga .

*#123# e pode gerir os seus consumos.

Crachá
Última pergunta, esse número que está no código eu tenho 9,52 agora, está subindo ou descendo? ou seja, quando chega a 10 é o máximo que posso usar, ou tem que chegar a 0
 

 

 

Reputação 7
Crachá +24
Última pergunta, esse número que está no código eu tenho 9,52 agora, está subindo ou descendo? ou seja, quando chega a 10 é o máximo que posso usar, ou tem que chegar a 0
 

 

 

Se tiver a negativo - é porque vai pagar a parte ,se não tiver nada é o seu saldo positivo.

Vai descendo do 10 para 0

Crachá
ou seja, que 9,52 é positivo porque não tem nada, seria o que me restava usar 
Reputação 7
Crachá +24
ou seja, que 9,52 é positivo porque não tem nada, seria o que me restava usar 

Correto.

Reputação 7
Crachá +24

 

Crachá

Muito obrigado, você me ajudou muito, sou novo no meo e não sabia como funcionava o sistema, assunto encerrado

Reputação 7
Crachá +24

Muito obrigado, você me ajudou muito, sou novo no meo e não sabia como funcionava o sistema, assunto encerrado

De nada, boa estadia por Portugal.