TENHO MUITA SORTE DE CONHECER ESSE APLICATIVO?

  • 26 January 2022
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

Olá a todos, hoje vou contar uma história engraçada que aconteceu comigo. Ontem, convidei meus amigos para vir e se reunir. Depois de comer e beber, planejamos sentar e assistir a um ótimo filme. O problema começou quando eu não conseguia encontrar o controle remoto da TV. Vasculhei em todos os lugares da casa, mas não consegui encontrar onde no mundo estava. Para ser honesto, eu me senti tão inútil e tímido naquele momento porque deixei todo mundo esperando. Fui às pressas online para encontrar uma solução, então encontrei o CONTROLE REMOTO no CH Play. Com alguns passos simples, consegui me conectar à TV e pudemos assistir a filmes novamente. Que benção! Sem a ajuda do controle remoto, não sei onde posso esconder meu rosto.

qP2Mv9ytBjGp8fIG7tiepafrGzGHhO9K7d8Jmh_GvbbRTLGoXh3O3nXt12kGr7KoSD-BlFmH-D_xKwXYMy7m7cLBupngaxpuy3caJ7AqPC_e3cEkyrfIBfKzQSlNI-BOKnXpbxDN

O controle remoto também suporta a conexão de muitas marcas de TV: Samsung, Sony, LG, Toshiba, Phillips… muito rapidamente. Além disso, organiza a localização dos dispositivos conectados em uma interface razoável da sala de estar ao quarto. Um aplicativo tão conveniente! A maneira como você o usa é fácil como torta, garanto que qualquer um pode usá-lo porque este aplicativo oferece suporte aos usuários para definir as configurações com a maior comodidade.

tsGtQEjSvFqPSj6CexL_7aK1AbYqeuCjXgIBFOG7oxDZgy_pOMVcr1zD2EcI7lwvXBRiXyoNbFPoVva7BAvd5Rl76St-BUKt_bC8NrCjQgNtKBq8lL06PnHJUzR0J6Q3FTbtT1Vv

O Controle Remoto é o aplicativo mais versátil e útil do meu telefone. Com este aplicativo móvel completo, vocês não precisam se preocupar em encontrar o controle remoto como no meu caso. Basta baixá-lo gratuitamente e conectar o Controle Remoto com dispositivos em sua casa, o tRemote Control cuidará do resto do seu trabalho! Ah, a propósito aqui está o QR e o link: https://bit.ly/3G0NOXP

yUXq2RswhktaEbknyupeLa5AcvVOQndOseKoUW_rog7nG1ummteHWx5FenSCKid_klcmgghSMC9D4Mgb0IXqYKPUBzEGGFQZDtH4MpeXKKNgLZrlDG76PsaSg0kjJm_a-E97ybkQ

xxPfYtmOW2CfC6UXr7cBKgfa9zEbMlhapRqMqBaTnTwuT2txKIZjQbUXPiCE_6-O-4hgHpBYE1yn3MVpnf36jRxWU2B6Kctfq0YNDEfO8b2rOacd0aVcK6ATnq5qtwH_pptZ_uW_


1 resposta

Reputação 7
Crachá +26

Olá @volio2022 

Se perderes o comando da MEO Box também podes usar o MEO Remote, a app da MEO que te permite controlar a box com o telemóvel. Tens até a possibilidade de dar comandos por voz. Experimenta.

Responder