Tenho 835 pontos Meo e nao posso usufruir!

  • 2 Dezembro 2015
  • 11 respostas
  • 2230 visualizações

Boas...

Tenho 835 pontos meo, a data nunca utilizei pontos para troca de equipamento (telemoveis), de momento estou sem telemovel e tem no catalogo de pontos um telemovel que quero mas a Meo nao permite me fazer o rebate, motivo que me dao e que estou fidelizado a um plano tarifario e nao posso obter um telemovel, resumindo 1eur=1 ponto nada me serve!!

11 respostas

Reputação 4
Olá milton1982,


As trocas de pontos são incompatíveis com fidelizações "ativas". Como tal a impossibilidade de trocar pontos deve ter a ver com alguma fidelização que tenha ativa.


 


 
Boa noite,


Está a acontecer o mesmo ao meu marido. Ou seja, não lhe permitem usar os pontos uma vez que está fidelizado (Unlimited L).


Se não deixam trocar os pontos então porque é que todos os meses ele recebe uma FT a mencionar os pontos que lhe estão a ser descontados? Se não podemos usar os pontos eles também não deveriam caducar, certo?


Mt obg,


CF
Reputação 2
Olá CCNF


 


Apesar de ser um cliente fidelizado, pode fazer troca de pontos por qualquer um dos artigos disponíveis no catálogo, exceto equipamentos, como por ex: acessórios, sensações, mensalidades de serviços, parcerias, etc…


 


A validade dos pontos é de 2 anos, pelo que vão sendo expirados os pontos por ordem de antiguidade de atribuição.


 


Espero ter ajudado.

Obrigada,


 
Crachá
Ohhh, também tenho esse problema, 1250 pontos, vai perdendo pontos, so que nao posso trocar por telemoveis porque estou fidelizado com um tarifario mensal, eu acho isso uma parvoice !
Bom dia eu tb tenho 646 ponto e por ter o tarifario Unlimited tb não me permitem trocar os pontos... De que me serve entao manter um serviço do qual não posso usufruir?  Sera mesmo legal esta situaçao?  SE calhar é melhor mudar de operadora....
Reputação 7
Crachá +24
aqui um excerto do Regulamento de pontos MEO:


VII) Caso o Cliente já esteja fidelizado à rede móvel da MEO na sequência da adesão a uma outra campanha, não poderá trocar os pontos acumulados por um equipamento com vinculação só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem fidelização associada.


 


Aqui o regulamento no totalidade:


https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-Pontos-Telemovel.pdf
acontece que em abril de 2016, ainda tinha uma fidelizaçao ativa por ter trocado pontos por equipamento no meu anterior tarifario, e vcs sabendo desta fidelizaçao ainda a decorrer contactaram-me para adesao ao unlimited e ultrapassaram a questao das 2 fidelizaçoes.

 

Agora pergunto, so qd vos convem e que podem passar por cima das clausulas contratuais?? assim a ser tb pode mover uma acçao contra vos e, tendo provas do que acima mencionei, de certo que ganho....

 

assim, a fim de evitar constrangimentos para ambas as partes, solicito que revejam a minha situação..

 

obrigada
Reputação 7
Crachá +24
Terá que contactar a MEO por outras vias (16200, pedido na area de cliente, loja) que não este forum. Aqui não vai conseguir uma resposta concreta ao seu caso. Eu apensas me limitei a dar-lhe as informações gerais em vigor. O que é, ou não, possível fazerem caso a caso não lhe sei dizer. 
Tal como os participantes atrás, a mim acontece-me ter pontos que não posso trocar por um no telemóvel...o que é absolutamente absurdo!! Coisas destas só mesmo na meo...quando acabou a minha fidelização já tinha pensado em mudar de rede, mas como me voltaram a oferecer o mesmo tarifário, decidi continuar...nunca imaginado que não poderia usar os meus pontos, uma vez que nunca antes o tinha feito. Na loja ainda me disseram que poderia trocar os pontos nas mensalidades...nem isso consegui fazer no site...se é que me informaram bem. 🙄 Enfim...ficou a meo a perder, saí da loja, entrei na loja ao lado, phonehouse, e comprei o telemóvel lá. ..temos pena...sempre ouvi dizer, mais vale um pássaro na mão do que dois a voar...assim que acabar a fidelização, vou voar para outra rede. 🖐🏻...perderam de vender o telemóvel, e vão perder um cliente fiel há 18 anos.
Reputação 7
Crachá +21
boas

as outras operadoras são iguais...fazem exactamente o mesmo...
Reputação 6
Crachá +17
Infelizmente é uma condição de todas as operadoras de telecomunicações com tarifários pós pagos com fidelização a decorrer.
A MEO como as restantes operadoras deviam de rever as condições dos programa pontos para que os seus clientes pós pagos possam comprar telemóveis com pontos.

Responder