Resolvido

Tempo de validação

  • 17 December 2020
  • 14 respostas
  • 958 visualizações

Gostaria de saber se só a minha encomenda está a demorar tanto para ser validada. De segunda feira dia 14/12/2020 até o momento não recebi um e-mail para o pagamento, sei que são 4 dias, mas só será enviado no último? Tenho pressa, pois quero receber antes do natal!

icon

Solução por P.Ribeiro 21 December 2020, 11:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Crachá +1

Bom dia, acho que pode esquecer o Natal. Encomendei dia 10 e ainda aguardo a referência multibanco.

Demorou 6 dias a ser validada e agora está em processamento mas sem envio da referência MB para pagamento.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Supostamente dia 14 era o dia limite para receber ainda antes do Natal…

“Encomendas a Prestações
As encomendas a prestações estão sujeitas a aprovação prévia pelo MEO. Face à elevada procura nesta época, o tempo médio de aprovação poderá ser superior ao normal. Após aprovação, receberá a referência multibanco para pagamento da entrada e custo administrativo. Para garantir a entrega antes do Natal, deverá fazer a encomenda até dia 14 de dezembro.”

Crachá +1

Pois, mas pelos vistos não vão cumprir esse prazo. Se hoje já é dia 17 e ainda não tenho a referencia MB e se após o pagamento demora 3 dias úteis na melhor das hipóteses acho que fica impossível cumprirem o prazo antes do natal.

Reputação 7
Crachá +24

Pois… quem coloca esse tipo de informações deve ser muito otimista… na teoria tudo é possível… o pior depois é cumprir na prática. Mas até pode ser que sim, ainda faltam uns dias… depois diga-nos como correu.

Ontem fui até uma das lojas, não havia o telemóvel que eu quero. Fui na esperança de resolver e se tivesse comprar, como não tinha me indicaram falar por aqui e tentar resolver. Pelo que estou a ver não está fácil. O jeito é esperar. 

Crachá +1

Ricardo27 recebi ontem à noite a referência para pagamento, fiz de imediato, hoje ainda está por atualizar o estado “aguarda pagamento”. Ainda há esperança que chege a encomenda até dia 23 se cumprirem os 3 dias úteis.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@HugoFilipe18 

Boa! Ainda há esperança :wink: Espero que chegue! 

Crachá

Eu fiz a minha encomenda dia

14… recebi a referência dia 18 e paguei no mesmo instante. Até agora ainda está em “aguarda pagamento”…. espero mesmo Que consigam cumprir com esse prazo…. até dia 23 ainda fico optimista, depois disso já não acredito. Escolhi levantar em loja para evitar extravios ou atrasos nas transportadoras. Vamos ver

Reputação 6
Crachá +21

Eu fiz a minha encomenda dia

14… recebi a referência dia 18 e paguei no mesmo instante. Até agora ainda está em “aguarda pagamento”…. espero mesmo Que consigam cumprir com esse prazo…. até dia 23 ainda fico optimista, depois disso já não acredito. Escolhi levantar em loja para evitar extravios ou atrasos nas transportadoras. Vamos ver

3 uteis após pagamento, como se meteu  fim de semana poderá ser processado entre hoje 21 e amanha dia 22. 

Crachá +1

Bom dia, eu fiz a encomenda dia 10, recebi a referência dia 17, paguei no mesmo dia.

Hoje atualizaram o estado para “ encomenda cancelada por não pagamento”. Liguei para o apoio e disseram que efetivamente tinham recebido o pagamento e que inclusivé no estado da encomenda na base de dados da MEO já estaria em expedição. Iriam averiguar porque tinha aparecido esse estado nas minhas encomendas e se existisse algum problema que entrariam em contacto.

Espero receber a encomenda até dia 23.

Se entretanto atualizarem o estado da minha encomenda na minha área de cliente informo aqui.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@HugoFilipe18 

É a demora do sistema a atualizar. Existem vários relatos no fórum. Como não consegue atribuir o pagamento em tempo útil passa para cancelado, mas efetivamente o pagamento e a encomenda continua a ser processada. 

Crachá +1

Boas. Atualizaram o estado para “em preparação de entrega”.

Vamos lá ver se chega até quarta-feira :)

Crachá

Efetivamente a minha encomenda entrou hoje “em preparação para entrega”… é só esperar para me chamarem até a loja que escolhi para levantar a minha encomenda.

Crachá

Eu fiz a minha encomenda dia

14… recebi a referência dia 18 e paguei no mesmo instante. Até agora ainda está em “aguarda pagamento”…. espero mesmo Que consigam cumprir com esse prazo…. até dia 23 ainda fico optimista, depois disso já não acredito. Escolhi levantar em loja para evitar extravios ou atrasos nas transportadoras. Vamos ver

3 uteis após pagamento, como se meteu  fim de semana poderá ser processado entre hoje 21 e amanha dia 22. 

Sim… entrou hoje em preparação. Obrigado 😁