Pergunta

Tempo de portabilidade

  • 5 January 2021
  • 0 respostas
  • 33 visualizações

Boa tarde,

 

Aderi no início de Dezembro a um pacote MEO. Aquando da adesão acordei com o comercial que passaria também o meu telemóvel para meo, mas para um tarifário Moche. Ele enviou-me o cartão por CTT bem como o formulário de portabilidade. Dia 18 de Dezembro entreguei o formulário pessoalmente numa loja Meo aonde me indicaram para esperar uns dias por um SMS que me diria quando posso trocar para o novo cartão.

Desde então nada. Na semana passada liguei para o apoio MEO (fazendo uma chamada com custos) que me disseram que de facto não era normal e que já sinalizaram para ver o que se passa com a minha portabilidade internamente. No entanto, nada, continuo sem receber a mensagem.

Isto é particularmente grave porque me obriga a manter o tarifário da operadora antiga para conseguir continuar a utilizar o telemóvel e assim a perlongar em imenso tempo este capítulo.

Alguém já teve este problema ou semelhante e sabe como resolve-lo?

Cumprimentos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.