Pergunta

Tempo de espera das chamadas, falta de coerência na informação e valor a pagar quando contactamos o 16200(suposto apoio)

  • 7 Dezembro 2018
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Boa tarde,

Após receber uma mensagem de texto no meu telefone que passo a citar "Continue a aproveitar as vantagens do tarifário Unlimited, ao melhor preço....." abri o link que constava na mesma e o valor do serviço era superior ao que tenho contratado com a meo, no site estava a opção pedir ajuda, solicitei, e qual não foi o meu espanto a ajuda era apenas para vender o serviço por um valor mais elevado, mas não me conseguia informar se no fim da minha fidelização o valor passaria a ser aquele ou o que tenho no meu contrato de adesão, sugeriu que ligasse para o 16200, assim fiz, entre o telefonema inicial do esclarecimento sobre o valor e uma passagem para outra linha estive em espera mais de 10 minutos, uma chamada paga!! ao qual o serviço envia uma msg de voz que devido à afluência de muitas chamadas não podem atender e desliga automaticamente a chamada! uma VERGONHA!!!
Será possível que em plena era das novas tecnologias não possamos enviar um email com as questões? Ou sendo a MEO uma operadora não tenha uma linha de apoio gratuita? É do interesse fazer com que as pessoas fiquem caladas quando têm algo a reclamar, ou simplesmente a querer esclarecimentos?
MEO...sempre a perder pontos...

Resta-me aguardar pela fatura mensal para saber quanto me custou esta chamada em que ninguém me esclareceu as minhas dúvidas!!!!

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